Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Jun de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Goiânia Mostra Curtas abre inscrições de filmes nesta quarta-feira - Jornal Brasil em Folhas
Goiânia Mostra Curtas abre inscrições de filmes nesta quarta-feira


O Icumam abre inscrições para filmes na 17ª Goiânia Mostra Curtas, desta quarta-feira, dia 24, até sábado, dia 27, pelo site www.goianiamostracurtas.com.br. O Goiânia Mostra Curtas é realizado com participação do Fundo de Arte e Cultura, programa de incentivo as artes e à cultura gerido pela Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

A participação é gratuita e os filmes vencedores das mostras competitivas levam o Troféu Icumam, além de prêmios em produtos e serviços fornecidos por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção. Um júri oficial formado por realizadores e pesquisadores com atuação nacional elegerá, ao lado do júri popular, os vencedores.

A 17ª Goiânia Mostra Curtas será de 3 a 8 de outubro no Teatro Goiânia – unidade da Seduce – e é composta por cinco mostras competitivas, sendo a Mostrinha voltada inteiramente ao público infanto-juvenil e geral interessado, que articula a rede pública de ensino do Estado, e uma mostra especial não 29583895943_5f1074db19_kcompetitiva e todo o ano é escolhido um tema a fim de promover a reflexão e o debate sobre o assunto.

Conta também com vasta programação paralela como lançamentos literários, palestras, debates, atividades formativas e oficinas que são essenciais para a qualificação e amadurecimento tanto das produções quanto dos profissionais goianos.

Realizado e produzido pelo Icumam o festival tem todas as suas atividades gratuitas. Para a diretora geral, Maria Abdalla, o objetivo é claro: “Trabalhamos sempre para que este festival continue dando retorno à sociedade, promovendo a formação, a produção e a difusão do audiovisual em Goiás. A Goiânia Mostra Curtas representa um consolidado ponto de encontro e intercâmbio”, declara.

Na edição de 2016, o festival bateu recorde de inscrições com mais de 1400 inscritos. Nesta edição, podem ser inscritos filmes de ficção, de documentário, experimentais e de animação com duração máxima de 25 minutos, realizados a partir de 1º de janeiro de 2016 e que tenham cópia de exibição em formato de acordo com as especificações técnicas previstas no regulamento disponível no site oficial do evento. www.goianiamostracurtas.com.br.

A lista de obras selecionadas está prevista para ser divulgada até o dia 22 de agosto de 2017 também pelo site do festival, podendo haver prorrogação a critério da organização.
Até o momento a 17ª Goiânia Mostra Curtas conta com o apoio da Unimed Goiânia e com o apoio do governo estadual através de seus mecanismos de incentivo, de iniciativas privadas e do terceiro setor para sua realização.

Fotos: João Paulo Cardoso – Maria Abdalla – Dan Santos

Mais informações: (62) 3218-3779 e pelo pelo site: www.goianiamostracurtas.com.br e www.icumam.com.br

 

Últimas Notícias

Tortura em centros do país para jovens infratores choca órgãos internacionais
Lívia Andrade e Klara Castanho defendem Maisa após fora em Dudu Camargo
Temer minimiza derrota na reforma trabalhista e diz que Brasil vai ganhar no plenário
STF adia julgamento de prisão e afastamento de Aécio do Senado
Chanceler brasileiro defende maior cooperação econômica entre os Brics
Responsável por atropelamento em Londres gritou: vou matar muçulmanos
Presidente de Portugal pede que esforços se voltem agora para combate ao fogo
México diz que atos contra missão venezuelana na OEA ocorrem em país livre

MAIS NOTICIAS

 


POP & ARTE
Lívia Andrade e Klara Castanho defendem Maisa após fora em Dudu Camargo

Lívia Andrade e Klara Castanho saíram em defesa de Maisa Silva após ela ter sido criticada na web pelos "foras" que deu no apresentador Dudu Camargo no "Jogo dos Pontinhos".

 
 
POLÍTICA
Temer minimiza derrota na reforma trabalhista e diz que Brasil vai ganhar no plenário

O presidente Michel Temer minimizou a derrota sobre a reforma trabalhista e afirmou que “o Brasil vai ganhar no plenário”.

 
 
POLÍTICA
STF adia julgamento de prisão e afastamento de Aécio do Senado

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta terça-feira a análise do pedido de prisão feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG).

 
 
MUNDO
Irmão é visto entrando em prédio onde Joesley mora em Nova York

José Batista Júnior, irmão mais velho de Joesley e Wesley Batista, foi visto entrando na manhã desta quarta (24) no edifício onde Joesley tem um apartamento em Nova York.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 





HOME - EDIÇÃO DE HOJE - GO - DF - SP - RIO - BRASIL - MUNDO - ECONOMIA - TECNOLOGIA - CIÊNCIA - SAÚDE - CULTURA - ESPORTES - VIAGENS - CINEMA - VÍDEOS - CUPONS - ANUNCIE

© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212