Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Goiânia Mostra Curtas abre inscrições de filmes nesta quarta-feira - Jornal Brasil em Folhas
Goiânia Mostra Curtas abre inscrições de filmes nesta quarta-feira


O Icumam abre inscrições para filmes na 17ª Goiânia Mostra Curtas, desta quarta-feira, dia 24, até sábado, dia 27, pelo site www.goianiamostracurtas.com.br. O Goiânia Mostra Curtas é realizado com participação do Fundo de Arte e Cultura, programa de incentivo as artes e à cultura gerido pela Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

A participação é gratuita e os filmes vencedores das mostras competitivas levam o Troféu Icumam, além de prêmios em produtos e serviços fornecidos por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção. Um júri oficial formado por realizadores e pesquisadores com atuação nacional elegerá, ao lado do júri popular, os vencedores.

A 17ª Goiânia Mostra Curtas será de 3 a 8 de outubro no Teatro Goiânia – unidade da Seduce – e é composta por cinco mostras competitivas, sendo a Mostrinha voltada inteiramente ao público infanto-juvenil e geral interessado, que articula a rede pública de ensino do Estado, e uma mostra especial não 29583895943_5f1074db19_kcompetitiva e todo o ano é escolhido um tema a fim de promover a reflexão e o debate sobre o assunto.

Conta também com vasta programação paralela como lançamentos literários, palestras, debates, atividades formativas e oficinas que são essenciais para a qualificação e amadurecimento tanto das produções quanto dos profissionais goianos.

Realizado e produzido pelo Icumam o festival tem todas as suas atividades gratuitas. Para a diretora geral, Maria Abdalla, o objetivo é claro: “Trabalhamos sempre para que este festival continue dando retorno à sociedade, promovendo a formação, a produção e a difusão do audiovisual em Goiás. A Goiânia Mostra Curtas representa um consolidado ponto de encontro e intercâmbio”, declara.

Na edição de 2016, o festival bateu recorde de inscrições com mais de 1400 inscritos. Nesta edição, podem ser inscritos filmes de ficção, de documentário, experimentais e de animação com duração máxima de 25 minutos, realizados a partir de 1º de janeiro de 2016 e que tenham cópia de exibição em formato de acordo com as especificações técnicas previstas no regulamento disponível no site oficial do evento. www.goianiamostracurtas.com.br.

A lista de obras selecionadas está prevista para ser divulgada até o dia 22 de agosto de 2017 também pelo site do festival, podendo haver prorrogação a critério da organização.
Até o momento a 17ª Goiânia Mostra Curtas conta com o apoio da Unimed Goiânia e com o apoio do governo estadual através de seus mecanismos de incentivo, de iniciativas privadas e do terceiro setor para sua realização.

Fotos: João Paulo Cardoso – Maria Abdalla – Dan Santos

Mais informações: (62) 3218-3779 e pelo pelo site: www.goianiamostracurtas.com.br e www.icumam.com.br

 

Últimas Notícias

Para Barroso, cidadão deve saber quanto juiz recebe: ganho R$ 23 mil
HBO oferece U$250 mil como pagamento de recompensa a hackers, diz Variety
HBO teria oferecido recompensa para hackers
Brasil ganha concurso latino-americano de integração de espaços interativos
Imagens de satélite sugerem que Pyongyang prepara teste de míssil submarino
Gert se transforma em furacão no Atlântico, a 720 km das ilhas Bermudas
EUA: empresa contesta ordem judicial de obtenção de dados de internautas
Trump volta a atacar Amazon por empregos perdidos

MAIS NOTICIAS

 


CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212