Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Jul de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Prefeito do Sudoeste agradecem administração moderna do Governo de Goiás por receber e ouvir cada um deles - Jornal Brasil em Folhas
Prefeito do Sudoeste agradecem administração moderna do Governo de Goiás por receber e ouvir cada um deles


A presença de prefeitos de várias siglas partidárias no lançamento do Goiás Na Frente nesta segunda-feira, dia 22, em Jataí, reforçou o caráter suprapartidário do programa. Prefeito de Mineiros, o ex-governador do Estado, Agenor Rezende, que a iniciativa é uma “inovação importante”, pois ocorre depois do Governo de Goiás receber e se reunir com cada um dos prefeitos, mostrando que faz uma “administração moderna”. Segundo ele, os gestores municipais devem agradecer a condução “desse programa importante, que vai ficar na história de Goiás, e vai chegar até no menor município do Estado”.

Agenor disse que, em relação a Mineiros, a administração se sente agradecida. “Quero reiterar o agradecimento dos prefeitos do Sudoeste e dizer que o Estado está de parabéns por essa iniciativa”, observou.

Para o prefeito Ricardo Goulart, de Itarumã, o Goiás na Frente é muito importante e a gestão estadual é “sensível, sabe das dificuldades que os municípios estão passando”.

O prefeito Ibinho, de São Simão, destacou o caráter apartidário do Goiás na Frente que, segundo ele, espelha a forma de gestão do Governo do Estado, “sem qualquer discriminação de natureza político-partidária”.

No Sudoeste todos os municípios foram contemplados: Rio Verde, Jataí, Aparecida do Rio do Doce, Caiapônia, Cachoeira Alta, Castelândia, Caçu, Chapadão do Céu, Dorvelândia, Gouvelândia, Itajá, Itarumã, Lagoa Santa, Maurilândia, Mineiros, Montividiu, Paranaiguara, Perolândia, Portelândia, Quirinópolis, São Simão, Santa Helena de Goiás, Santa Rita do Araguaia, Santo Antônio da Barra, Serranápolis e Turvelândia.

A exemplo de outras regiões do Estado, os prefeitos do Sudoeste goiano aplaudiram a iniciativa estadual de lançar o programa Goiás na Frente em um momento em que os municípios passam por grandes dificuldades financeiras, em função da crise econômica que atinge o País há dois anos. A voz corrente entre eles é que o programa de investimentos chega em boa hora e os convênios que estão sendo assinados com os municípios, pelo governo estadual, garantem recursos para obras de infraestrutura no início das atuais gestões municipais, que sofrem as incertezas da política e da economia do País.

Prefeito de Jataí, Vinícius Luz disse que “gratidão” é a palavra que resume o sentimento dele e dos prefeitos presentes ao lançamento do Goiás na Frente em Jataí. Segundo ele, é um “programa fantástico” porque o Governo enfrentou as dificuldades e soube superar todos os desafios. Vinícius anunciou o lançamento de um milhão de metros quadrados de asfalto e a construção de um centro de internação para menores infratores, com recursos advindos do convênio com o governo estadual. “Apesar de todas as dificuldades que os Estados e os municípios passam, estamos aqui para celebrar esse momento de união”, disse.

 

Últimas Notícias

Em Nice, feridas seguem abertas em famílias despedaçadas por atentado
Iceberg gigante se desprende da Antártica
Washington limita compra de software da empresa russa Kaspersky
Nova York anuncia plano de US$ 32 milhões contra ratos
Cientistas desenvolvem método não invasivo para avaliar artérias coronárias
Pequenas mudanças nos hábitos alimentares podem prolongar vida
Novo exame de sangue pode ajudar na detecção precoce do câncer de pâncreas
Chile experimenta semáforo para viciados em smartphones

MAIS NOTICIAS

 


MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 
 
TECNOLOGIA
iPhone chegava há 10 anos; conheça a birra que levou Steve Jobs a criá-lo

Alguns dos maiores aparelhos surgem de um momento de inspiração de um designer. Outros resultam de um avanço na tecnologia.

 
 
POLÍTICA
Indicada sob dúvidas, Dodge tem desafio de manter biografia intacta

A indicação da procuradora Raquel Dodge para a sucessão de Rodrigo Janot na chefia da Procuradoria-Geral da República naturalmente vem carregada de questionamentos.

 
 
POLÍTICA
STF envia denúncia contra Temer para a Câmara

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Cármen Lúcia, enviou nesta quinta (29) a denúncia contra o presidente Michel Temer para a Câmara dos Deputados.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212