Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Prefeito do Sudoeste agradecem administração moderna do Governo de Goiás por receber e ouvir cada um deles - Jornal Brasil em Folhas
Prefeito do Sudoeste agradecem administração moderna do Governo de Goiás por receber e ouvir cada um deles


A presença de prefeitos de várias siglas partidárias no lançamento do Goiás Na Frente nesta segunda-feira, dia 22, em Jataí, reforçou o caráter suprapartidário do programa. Prefeito de Mineiros, o ex-governador do Estado, Agenor Rezende, que a iniciativa é uma “inovação importante”, pois ocorre depois do Governo de Goiás receber e se reunir com cada um dos prefeitos, mostrando que faz uma “administração moderna”. Segundo ele, os gestores municipais devem agradecer a condução “desse programa importante, que vai ficar na história de Goiás, e vai chegar até no menor município do Estado”.

Agenor disse que, em relação a Mineiros, a administração se sente agradecida. “Quero reiterar o agradecimento dos prefeitos do Sudoeste e dizer que o Estado está de parabéns por essa iniciativa”, observou.

Para o prefeito Ricardo Goulart, de Itarumã, o Goiás na Frente é muito importante e a gestão estadual é “sensível, sabe das dificuldades que os municípios estão passando”.

O prefeito Ibinho, de São Simão, destacou o caráter apartidário do Goiás na Frente que, segundo ele, espelha a forma de gestão do Governo do Estado, “sem qualquer discriminação de natureza político-partidária”.

No Sudoeste todos os municípios foram contemplados: Rio Verde, Jataí, Aparecida do Rio do Doce, Caiapônia, Cachoeira Alta, Castelândia, Caçu, Chapadão do Céu, Dorvelândia, Gouvelândia, Itajá, Itarumã, Lagoa Santa, Maurilândia, Mineiros, Montividiu, Paranaiguara, Perolândia, Portelândia, Quirinópolis, São Simão, Santa Helena de Goiás, Santa Rita do Araguaia, Santo Antônio da Barra, Serranápolis e Turvelândia.

A exemplo de outras regiões do Estado, os prefeitos do Sudoeste goiano aplaudiram a iniciativa estadual de lançar o programa Goiás na Frente em um momento em que os municípios passam por grandes dificuldades financeiras, em função da crise econômica que atinge o País há dois anos. A voz corrente entre eles é que o programa de investimentos chega em boa hora e os convênios que estão sendo assinados com os municípios, pelo governo estadual, garantem recursos para obras de infraestrutura no início das atuais gestões municipais, que sofrem as incertezas da política e da economia do País.

Prefeito de Jataí, Vinícius Luz disse que “gratidão” é a palavra que resume o sentimento dele e dos prefeitos presentes ao lançamento do Goiás na Frente em Jataí. Segundo ele, é um “programa fantástico” porque o Governo enfrentou as dificuldades e soube superar todos os desafios. Vinícius anunciou o lançamento de um milhão de metros quadrados de asfalto e a construção de um centro de internação para menores infratores, com recursos advindos do convênio com o governo estadual. “Apesar de todas as dificuldades que os Estados e os municípios passam, estamos aqui para celebrar esse momento de união”, disse.

 

Últimas Notícias

Para Barroso, cidadão deve saber quanto juiz recebe: ganho R$ 23 mil
HBO oferece U$250 mil como pagamento de recompensa a hackers, diz Variety
HBO teria oferecido recompensa para hackers
Brasil ganha concurso latino-americano de integração de espaços interativos
Imagens de satélite sugerem que Pyongyang prepara teste de míssil submarino
Gert se transforma em furacão no Atlântico, a 720 km das ilhas Bermudas
EUA: empresa contesta ordem judicial de obtenção de dados de internautas
Trump volta a atacar Amazon por empregos perdidos

MAIS NOTICIAS

 


CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212