Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


23 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Atentado em Manchester comove artistas e celebridades mundiais - Jornal Brasil em Folhas
Atentado em Manchester comove artistas e celebridades mundiais


O atentado que causou pelo menos 22 mortes e deixou 59 feridos na noite desta segunda-feira em Manchester, ao fim do show da cantora pop Ariana Grande, comoveu artistas e celebridades do mundo inteiro, que expressaram seu horror.

- Ariana Grande

A cantora americana, cujo show havia terminado a pouco quando a bomba explodiu, declarou-se destruída em seu Twitter, que conta com 45 milhões de seguidores.

Destruída. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras, tuitou Ariana, que imediatamente suspendeu sua turnê europeia.

Choramos a morte de todas essas crianças e familiares cuja vida foi roubada por este ato covarde, tuitou seu agente, Scooter Braun, que também representa o cantor Justin Bieber.

- Nicki Minaj

A rapper americana, que já interpretou várias músicas com Ariana Grande, tuitou: meu coração está ferido pela minha irmã Ariana e por todas as famílias atingidas por este trágico acontecimento no Reino Unido. Vidas inocentes foram perdidas.

- Taylor Swift

A rainha do pop americano, também amiga de Ariana Grande, enviou todo o seu amor.

Meus pensamentos, orações e lágrimas por todos os atingidos pela tragédia de Manchester esta noite, acrescentou.

- Katy Perry

A superestrela americana da música pop, outra amiga de Ariana Grande, tuitou que estava com o coração partido por todas as famílias esta noite. Com o coração partido por Ari. Com coração partido pelo estado desse mundo, terminando com um emoji que representava um rosto triste.

- Liam Gallagher

O roqueiro britânico, ex-cantor da banda Oasis, tuitou: em estado de choque completo e totalmente destruído pelo que aconteceu em Manchester, amor e luz para todas as famílias atingidas.

- David Beckham

A ex-estrela do Manchester United escolheu o Instagram para expressar seus pêsames: notícias de Manchester que nos partem o coração. Como pai e ser humano, o que aconteceu me entristece profundamente. Meus pensamentos estão com todos os que foram atingidos por esta tragédia.

- John Legend

O cantor e ator americano, que colaborou com Ariana Grande em uma canção para o último sucesso da Disney A Bela e a Fera, enviou uma mensagem de amor para o Reino Unido, @ArianaGrande e todos os fãs que sofreram este ataque. Com o coração partido.

- Sabrina Carpenter

A jovem atriz e cantora americana, que recentemente fez um show em Manchester com o grupo britânico The Vamps, declarou estar comovida: acabo de tocar em Manchester... é uma coisa de louco... não tenho palavras. Sinto muito.

- Johnny Marr

O músico britânico, ex-guitarrista da banda de rock The Smiths, que nasceu em Manchester, tuitou: Manchester está unido.

- Harry Styles

A estrela do pop britânico, integrante da banda One Direction, declarou estar com o coração partido pelo que aconteceu em Manchester.

- Christina Aguilera

A cantora americana disse estar devastada pelas notícias e acrescentou: penso e rezo por todos os que foram atingidos.

- Salma Hayek

A atriz e diretora mexicana Salma Hayek, que está no Festival de Cannes, declarou que sua filha ia para o show de de Ariana Grande em Londres, cancelado depois da tragédia em Manchester. Estou aterrorizada e não sei como dizer isto a minha filha, confessou.

 

Últimas Notícias

Sudeste da China está em alerta perante chegada do tufão Hato
Acompanhado por milhões de pessoas, eclipse total do sol acaba nos EUA
Trump observa eclipse solar sem proteção por segundos e viraliza na rede
Presidente Buhari retorna à Nigéria após tratamento em Londres
Destroços de navio da II Guerra Mundial encontrados após 72 anos
Indiana obtém divórcio porque sua casa não tinha banheiro
Grupo de executivos adverte sobre riscos de robôs assassinos
EUA, México e Canadá defendem Nafta melhorado em ritmo rápido

MAIS NOTICIAS

 

CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212