Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Jun de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Emirados Árabes firma acordo de investimento petroquímico no Cazaquistão - Jornal Brasil em Folhas
Emirados Árabes firma acordo de investimento petroquímico no Cazaquistão


Os Emirados Árabes Unidos (EAU) assinaram nesta terça-feira um acordo com o Cazaquistão para promover os investimentos na indústria petroquímica com a construção de um complexo industrial multimilionário na região ocidental de Atyrau.

O vice-ministro de Energia cazaque, Magzum Mirzagaliyev, disse à Agência Efe que o pacto representará a produção de em torno de 800 mil toneladas de polietileno por ano.

O acordo foi assinado após uma reunião entre o ministro das Relações Exteriores cazaque, Kairat Abdrakhmanov, e o chanceler dos Emirados Árabes, o xeque Abdullah Bin Zayed Al Nahyan, em Astana.

Segundo o acordo, a empresa dos Emirados Mubadala Development Company e a cazaque United Chemical Company construirão um complexo petroquímico para a produção de por volta de 800 mil toneladas de polietileno por ano.

Vários fundos de investimento estrangeiros mostraram um interesse crescente na ex-república soviética desde a criação há 17 meses de um plano governamental de privatização que leiloará 700 grandes empresas estatais nos próximos anos.

O xeque Abdullah, por sua vez, anunciou que, com o propósito de melhorar os negócios e os laços culturais entre ambos os países, os cidadãos cazaques ficarão isentos de visto para entrada na nação árabe durante 30 dias, um regime de vistos similar ao que o Cazaquistão tem com os Emirados Árabes Unidos.

Acredito que o número de turistas e empresários do Cazaquistão aumentará após este passo. E isto repercutirá na cooperação e nos investimentos entre os nossos países, disse o xeque Abdullah. EFE

 

Últimas Notícias

Tortura em centros do país para jovens infratores choca órgãos internacionais
Lívia Andrade e Klara Castanho defendem Maisa após fora em Dudu Camargo
Temer minimiza derrota na reforma trabalhista e diz que Brasil vai ganhar no plenário
STF adia julgamento de prisão e afastamento de Aécio do Senado
Chanceler brasileiro defende maior cooperação econômica entre os Brics
Responsável por atropelamento em Londres gritou: vou matar muçulmanos
Presidente de Portugal pede que esforços se voltem agora para combate ao fogo
México diz que atos contra missão venezuelana na OEA ocorrem em país livre

MAIS NOTICIAS

 


POP & ARTE
Lívia Andrade e Klara Castanho defendem Maisa após fora em Dudu Camargo

Lívia Andrade e Klara Castanho saíram em defesa de Maisa Silva após ela ter sido criticada na web pelos "foras" que deu no apresentador Dudu Camargo no "Jogo dos Pontinhos".

 
 
POLÍTICA
Temer minimiza derrota na reforma trabalhista e diz que Brasil vai ganhar no plenário

O presidente Michel Temer minimizou a derrota sobre a reforma trabalhista e afirmou que “o Brasil vai ganhar no plenário”.

 
 
POLÍTICA
STF adia julgamento de prisão e afastamento de Aécio do Senado

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta terça-feira a análise do pedido de prisão feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG).

 
 
MUNDO
Irmão é visto entrando em prédio onde Joesley mora em Nova York

José Batista Júnior, irmão mais velho de Joesley e Wesley Batista, foi visto entrando na manhã desta quarta (24) no edifício onde Joesley tem um apartamento em Nova York.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 





HOME - EDIÇÃO DE HOJE - GO - DF - SP - RIO - BRASIL - MUNDO - ECONOMIA - TECNOLOGIA - CIÊNCIA - SAÚDE - CULTURA - ESPORTES - VIAGENS - CINEMA - VÍDEOS - CUPONS - ANUNCIE

© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212