Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Set de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Tudo o que a Apple deve lançar ainda em 2017 - Jornal Brasil em Folhas
Tudo o que a Apple deve lançar ainda em 2017


SÃO PAULO – Apesar de segredos e mistérios a respeito dos novos produtos da Apple, relatórios, vazamentos de informações e especulações são inevitáveis. Diversas novidades são esperadas para este ano, desde novos aparelhos, atualizações de software e produtos, assim como, o 10º aniversário do iPhone, que promete planos ainda maiores. Pensando nisso, o Business Insider organizou uma lista com tudo o que se sabe até o momento sobre as novidades da Apple para este ano. Confira:

Caixa de som inteligente com Siri

Há rumores de que a companhia está desenvolvendo uma caixa de som inteligente com a assistente virtual Siri embutida. No momento, caixas de som inteligentes estão em alta no mercado da tecnologia: Amazon tem o Echo, enquanto o Google tem o Google Home.

Ainda de acordo com relatórios, o aparelho virá com uma tela, irá melhorar a qualidade do som e pode até vir com um sistema de reconhecimento facial. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo da Apple, o dispositivo pode ser anunciado em junho durante a conferência dos desenvolvedores da Apple, a Worldwide Developers Conference (WWDC), podendo ser vendido a partir do segundo semestre de 2017. Segundo ele, este será um produto premium, indo além do Amazon Echo.

iPhone 8

O ano de 2017 marca 10 anos desde o lançamento do primeiro iPhone e é esperado que a Apple tenha grandes planos para a ocasião. Acredita-se que o iPhone 8 tenha uma borda quase infinita sem botão home, uma câmera aprimorada com funcionalidades de realidade aumentada e uma aparência “retrô”, que lembre o iPhone 4. O aparelho, por sua vez, não virá barato. A expectativa é de que ele seja vendido por mais de US$ 1 mil. Além disso, diversos relatórios afirmam que devido a dificuldades de produção, o lançamento seja feito um pouco mais tarde do que o tradicional, no mês de setembro.

iPhone 7s e 7s Plus

Juntamente com o iPhone 8, é esperado que sejam anunciados os iPhones 7s. Estes, por sua vez, serão um adicional ao iPhone 7, lançado em 2016, assim como nos últimos anos. Apesar de ser uma versão anterior à do iPhone 8, o aparelho deve vir mais barato do que a oitava geração e deve ser lançado no evento em setembro.

Uma melhoria no MacBook Pro

Em 2016, a Apple lançou um MacBook Pro renovado, que substitui as teclas de função do notebook por um touchscreen “touch bar”. Uma versão atualizada com melhores funcionalidades deve ser anunciada em junho, na conferência de desenvolvedores da Apple (a WWDC).

Um novo MacBook

Além de melhorar o MacBook Pro, a Apple também deve lançar um novo MacBook na conferência em junho, com um foco maior na performance ao invés da duração da bateria.

O MacBook Air também deve ser aprimorado

De acordo com a Bloomberg, a Apple está “considerando” lançar uma versão atualizada do MacBook Air, apesar deste ser um aparelho mais datado. O lançamento, porém, ainda não é certo.

Um novo iMac

Em abril, a Apple anunciou que novos iMacs voltados para usuários profissionais serão lançados no final de 2017. Ainda não há nenhum comunicado ou data de lançamento específica, apenas a afirmação de que eles “chegarão este ano”.

A 3ª geração do Apple Watch

O primeiro Apple Watch foi lançado em abril de 2015, e 18 meses depois, em setembro do ano passado, o segundo modelo chegou às lojas. Há relatórios de que a Apple possui planos de lançar a terceira geração do dispositivo no final de 2017, o que deve criar um ciclo regular de 12 meses para o lançamento do produto.

Uma TV 4K da Apple

Relatórios indicam que a Apple está trabalhando em uma nova Apple TV, com capacidades 4K e Ultra-HD. É possível que a novidade seja anunciada este ano, mas nada está confirmado até o momento.

 

Últimas Notícias

Agehab finaliza eleição de síndicos da primeira etapa do residencial Nelson Mandela
Fome dispara no mundo em 2016 pela primeira vez em uma década
Sonda Cassini se desintegra na atmosfera de Saturno após missão de 13 anos
Facebook elimina filtros antissemitas para anunciantes
Segundo Oxford, o zero é muito mais antigo do que se pensa
Países avançam sobre Acordo de Paris; EUA mantém posição
Ryanair vai cancelar 2 mil voos para melhorar pontualidade
Ryanair vai cancelar 2 mil voos para melhorar pontualidade

MAIS NOTICIAS

 

CIDADES
Países avançam sobre Acordo de Paris; EUA mantém posição
 
 
CIDADES
Ryanair vai cancelar 2 mil voos para melhorar pontualidade
 
 
CIDADES
Facebook abre laboratório de inteligência artificial no Canadá
 
 
CIDADES
Londres em alerta máximo enquanto procura autor de atentado no metrô
 
 
CIDADES
S&P eleva nota da dívida de Portugal
 
 
CIDADES
Mais da metade dos pilotos da Avianca entrará em greve na Colômbia

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212