Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


27 de Jul de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Ariana Grande suspende turnê após atentado em Manchester - Jornal Brasil em Folhas
Ariana Grande suspende turnê após atentado em Manchester


A cantora pop americana Ariana Grande suspendeu nesta quarta-feira (24) a sua turnê até o início de junho, logo após o ataque sangrento, que deixou 22 mortos, ao fim de seu show em Manchester.

Devido ao trágico acontecimento em Manchester, a turnê Dangerous Woman de Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar melhor a situação e para respeitar as nossas perdas, informou o agente da cantora pop em um comunicado.

A cantora de 23 anos, que viajou de volta para os Estados Unidos, cancelou os shows desta quinta (25) e sexta-feira (26) na Arena O2, em Londres, assim como os agendados em Bélgica, Alemanha, Polônia e Suíça até 5 de junho.

Sua próxima apresentação seria em 7 de junho, em Paris. A turnê prevê, ainda, shows na América Latina, passando pelo Rio de Janeiro (29 de junho) e por São Paulo (1º de julho).

Um suicida explodiu uma bomba pouco depois de a cantora deixar o palco da Arena Manchester, uma das maiores casas de show da Europa, com capacidade para 21.000 espectadores.

O ataque, que matou 22 pessoas e deixou 59 feridas, foi posteriormente reivindicado pelo grupo Estado Islâmico.

Pedimos neste momento que continuemos apoiando a cidade de Manchester e todas as famílias afetadas por este ato de violência covarde e sem sentido, acrescentou o comunicado.

Nossa forma de vida foi novamente ameaçada, mas superaremos isso juntos.

Ariana Grande, que tem muitos milhões de fãs jovens em todo o mundo, intitulou seu último disco de Dangerous Woman, embora raramente sua música cause polêmica.

Seu único comentário sobre o atentado foi uma curta mensagem no Twitter dizendo que estava destruída.

O jornal britânico Daily Mail publicou fotos em que Ariana aparece muito abalada desembarcando de seu jatinho na cidade em que nasceu, Boca Raton, onde era esperada por seu namorado, o rapper Mac Miller.

Seus agentes não quiseram comentar sobre o local para onde a cantora foi, ainda que dados públicos sobre voos mostrem que um avião procedente de Birmingham aterrissou em Boca Raton depois de uma curta escala em Wilmington, na Carolina do Norte.

O estúdio Warner Bros. também cancelou a estreia de Mulher Maravilha prevista para a próxima quarta-feira. Nossos pensamentos estão com aqueles que foram atingidos por esta tragédia no Reino Unido, indicou o estúdio em um comunicado.

A produção, estrelada por Gal Gadot, Chris Pine e Robin Wright, foi filmada na Europa e a história se passa no período da I Guerra Mundial.

 

Últimas Notícias

Gustavo Mendanha dá início à construção do novo Paço Municipal
Em Nice, feridas seguem abertas em famílias despedaçadas por atentado
Iceberg gigante se desprende da Antártica
Washington limita compra de software da empresa russa Kaspersky
Nova York anuncia plano de US$ 32 milhões contra ratos
Cientistas desenvolvem método não invasivo para avaliar artérias coronárias
Pequenas mudanças nos hábitos alimentares podem prolongar vida
Novo exame de sangue pode ajudar na detecção precoce do câncer de pâncreas

MAIS NOTICIAS

 


MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 
 
TECNOLOGIA
iPhone chegava há 10 anos; conheça a birra que levou Steve Jobs a criá-lo

Alguns dos maiores aparelhos surgem de um momento de inspiração de um designer. Outros resultam de um avanço na tecnologia.

 
 
POLÍTICA
Indicada sob dúvidas, Dodge tem desafio de manter biografia intacta

A indicação da procuradora Raquel Dodge para a sucessão de Rodrigo Janot na chefia da Procuradoria-Geral da República naturalmente vem carregada de questionamentos.

 
 
POLÍTICA
STF envia denúncia contra Temer para a Câmara

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Cármen Lúcia, enviou nesta quinta (29) a denúncia contra o presidente Michel Temer para a Câmara dos Deputados.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212