Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Carrie Fisher teria papel central em próximo Star Wars, diz chefe da Lucasfilm - Jornal Brasil em Folhas
Carrie Fisher teria papel central em próximo Star Wars, diz chefe da Lucasfilm


A atriz Carrie Fisher, que morreu no fim do ano passado, seria a força principal do nono filme da saga Star Wars, mas os planos foram interrompidos por sua morte repentina, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, em entrevista publicada nesta quarta-feira.

Kathleen disse à revista Vanity Fair que Fisher, que morreu em dezembro aos 60 anos após sofrer um ataque cardíaco, havia terminado de gravar sua participação no oitavo filme, Star Wars: O Último Jedi, e esperava que sua personagem, a general Leia Organa, fosse a figura central do Episódio 9.

No minuto que ela terminou, ela me pegou pelo braço e disse: É melhor eu estar no centro do 9, porque Harrison (Ford) foi o centro do 7, e Mark (Hamill) é a frente e o centro do 8. Ela achava que o 9 seria o seu filme. E teria sido, disse Kathleen.

Carrie conquistou fama como a princesa Leia na franquia original Star Wars entre 1977 e 1983, ao lado do piloto de aeronave Han Solo, de Ford, e do combatente jedi Luke Skywalker, de Hamill.

Ford se despediu da franquia quando seu personagem foi morto no filme de 2015 Star Wars: O Despertar da Força, que reativou a história com uma nova trilogia de filmes sob produção da Walt Disney.

Detalhes de Star Wars: O Último Jedi têm sido mantidos em segredo até a estreia em 15 de dezembro, mas a Vanity Fair disse que o papel de Carrie no filme não foi afetado por sua morte, a não ser torná-lo mais marcante: o filme de despedida tanto da atriz como da personagem.

O nono filme, que ainda não tem nome e tem previsão de lançamento em maio de 2019, está sendo retrabalhado por Kathleen, o diretor Colin Trevorrow e a equipe da Lucasfilm, de acordo com a Vanity Fair, e o início das filmagens está previsto para o ano que vem.

A Lucasfilm já havia anunciado que não irá recriar a aparência de Carrie digitalmente nos próximos filmes.

 

Últimas Notícias

Para Barroso, cidadão deve saber quanto juiz recebe: ganho R$ 23 mil
HBO oferece U$250 mil como pagamento de recompensa a hackers, diz Variety
HBO teria oferecido recompensa para hackers
Brasil ganha concurso latino-americano de integração de espaços interativos
Imagens de satélite sugerem que Pyongyang prepara teste de míssil submarino
Gert se transforma em furacão no Atlântico, a 720 km das ilhas Bermudas
EUA: empresa contesta ordem judicial de obtenção de dados de internautas
Trump volta a atacar Amazon por empregos perdidos

MAIS NOTICIAS

 


CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212