Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Jul de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Carrie Fisher teria papel central em próximo Star Wars, diz chefe da Lucasfilm - Jornal Brasil em Folhas
Carrie Fisher teria papel central em próximo Star Wars, diz chefe da Lucasfilm


A atriz Carrie Fisher, que morreu no fim do ano passado, seria a força principal do nono filme da saga Star Wars, mas os planos foram interrompidos por sua morte repentina, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, em entrevista publicada nesta quarta-feira.

Kathleen disse à revista Vanity Fair que Fisher, que morreu em dezembro aos 60 anos após sofrer um ataque cardíaco, havia terminado de gravar sua participação no oitavo filme, Star Wars: O Último Jedi, e esperava que sua personagem, a general Leia Organa, fosse a figura central do Episódio 9.

No minuto que ela terminou, ela me pegou pelo braço e disse: É melhor eu estar no centro do 9, porque Harrison (Ford) foi o centro do 7, e Mark (Hamill) é a frente e o centro do 8. Ela achava que o 9 seria o seu filme. E teria sido, disse Kathleen.

Carrie conquistou fama como a princesa Leia na franquia original Star Wars entre 1977 e 1983, ao lado do piloto de aeronave Han Solo, de Ford, e do combatente jedi Luke Skywalker, de Hamill.

Ford se despediu da franquia quando seu personagem foi morto no filme de 2015 Star Wars: O Despertar da Força, que reativou a história com uma nova trilogia de filmes sob produção da Walt Disney.

Detalhes de Star Wars: O Último Jedi têm sido mantidos em segredo até a estreia em 15 de dezembro, mas a Vanity Fair disse que o papel de Carrie no filme não foi afetado por sua morte, a não ser torná-lo mais marcante: o filme de despedida tanto da atriz como da personagem.

O nono filme, que ainda não tem nome e tem previsão de lançamento em maio de 2019, está sendo retrabalhado por Kathleen, o diretor Colin Trevorrow e a equipe da Lucasfilm, de acordo com a Vanity Fair, e o início das filmagens está previsto para o ano que vem.

A Lucasfilm já havia anunciado que não irá recriar a aparência de Carrie digitalmente nos próximos filmes.

 

Últimas Notícias

Em Nice, feridas seguem abertas em famílias despedaçadas por atentado
Iceberg gigante se desprende da Antártica
Washington limita compra de software da empresa russa Kaspersky
Nova York anuncia plano de US$ 32 milhões contra ratos
Cientistas desenvolvem método não invasivo para avaliar artérias coronárias
Pequenas mudanças nos hábitos alimentares podem prolongar vida
Novo exame de sangue pode ajudar na detecção precoce do câncer de pâncreas
Chile experimenta semáforo para viciados em smartphones

MAIS NOTICIAS

 


MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 
 
TECNOLOGIA
iPhone chegava há 10 anos; conheça a birra que levou Steve Jobs a criá-lo

Alguns dos maiores aparelhos surgem de um momento de inspiração de um designer. Outros resultam de um avanço na tecnologia.

 
 
POLÍTICA
Indicada sob dúvidas, Dodge tem desafio de manter biografia intacta

A indicação da procuradora Raquel Dodge para a sucessão de Rodrigo Janot na chefia da Procuradoria-Geral da República naturalmente vem carregada de questionamentos.

 
 
POLÍTICA
STF envia denúncia contra Temer para a Câmara

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Cármen Lúcia, enviou nesta quinta (29) a denúncia contra o presidente Michel Temer para a Câmara dos Deputados.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212