Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


24 de Jun de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Citi recomenda compra de ação após encontro com CEO - Jornal Brasil em Folhas
Citi recomenda compra de ação após encontro com CEO


SÃO PAULO – A equipe de análise da Citi Corretora reiterou a recomendação de compra das ações da Tim (TIMP3) após encontro do CEO, Stefano de Angelis, com investidores na semana passada. O preço-alvo estimado para os papéis em 12 meses é de R$ 11,50, valor 21% acima do fechamento de terça-feira (23). A ação já acumula alta de 24% em 2017.

A Tim retomou o crescimento da receita nos primeiros três meses deste ano, depois de 12 trimestres de retração, e agora a administração da companhia sente que está começando a coletar os frutos de investimentos anteriores. “Eles sentem que a companhia está bem posicionada para continuar crescendo, além de continuar melhorando a lucratividade”, diz a corretora após o encontro.

Nos últimos anos, destaca a Citi, a Tim não deu aos investidores um motivo para possuir as ações da companhia, fora as expectativas intermitentes de que era um potencial alvo de fusão e aquisição.

As receitas diminuíram por três anos seguidos (2014, 2015 e 2016) e, embora as margens continuem melhorando, o ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) também recuou e os planos de investimento “ambiciosos” impediram a geração de fluxo de caixa. No entanto, isso parece estar mudando, avalia a corretora. As receitas e o ebitda começaram a crescer de novo, junto com os cortes no investimento, o que deve permitir fluxos de caixa saudáveis à frente. Agora, a Tim está dando aos investidores uma razão para comprar as ações, avalia a Citi.

 

Últimas Notícias

Tortura em centros do país para jovens infratores choca órgãos internacionais
Lívia Andrade e Klara Castanho defendem Maisa após fora em Dudu Camargo
Temer minimiza derrota na reforma trabalhista e diz que Brasil vai ganhar no plenário
STF adia julgamento de prisão e afastamento de Aécio do Senado
Chanceler brasileiro defende maior cooperação econômica entre os Brics
Responsável por atropelamento em Londres gritou: vou matar muçulmanos
Presidente de Portugal pede que esforços se voltem agora para combate ao fogo
México diz que atos contra missão venezuelana na OEA ocorrem em país livre

MAIS NOTICIAS

 


POP & ARTE
Lívia Andrade e Klara Castanho defendem Maisa após fora em Dudu Camargo

Lívia Andrade e Klara Castanho saíram em defesa de Maisa Silva após ela ter sido criticada na web pelos "foras" que deu no apresentador Dudu Camargo no "Jogo dos Pontinhos".

 
 
POLÍTICA
Temer minimiza derrota na reforma trabalhista e diz que Brasil vai ganhar no plenário

O presidente Michel Temer minimizou a derrota sobre a reforma trabalhista e afirmou que “o Brasil vai ganhar no plenário”.

 
 
POLÍTICA
STF adia julgamento de prisão e afastamento de Aécio do Senado

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta terça-feira a análise do pedido de prisão feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG).

 
 
MUNDO
Irmão é visto entrando em prédio onde Joesley mora em Nova York

José Batista Júnior, irmão mais velho de Joesley e Wesley Batista, foi visto entrando na manhã desta quarta (24) no edifício onde Joesley tem um apartamento em Nova York.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 





HOME - EDIÇÃO DE HOJE - GO - DF - SP - RIO - BRASIL - MUNDO - ECONOMIA - TECNOLOGIA - CIÊNCIA - SAÚDE - CULTURA - ESPORTES - VIAGENS - CINEMA - VÍDEOS - CUPONS - ANUNCIE

© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212