Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Jun de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Catar denuncia campanha midiática hostil - Jornal Brasil em Folhas
Catar denuncia campanha midiática hostil


O Catar enfrenta uma campanha midiática hostil, particularmente nos Estados Unidos, afirmou nesta quinta-feira o ministro das Relações Exteriores, após um suposto ataque cibernético a um veículo oficial durante o qual foram atribuídas declarações polêmicas ao chefe de Estado.

Há uma campanha midiática hostil ao Estado do Catar, e nós a enfrentaremos, garantiu o ministro, o xeque Mohamed Al-Thani, acrescentando que esta campanha é realizada em particular nos Estados Unidos.

É surpreendente que nas últimas cinco semanas tenham saído 13 artigos de opinião sobre o Catar na imprensa americana, e que no dia em que a agência de notícias do Catar CNT foi hackeada uma coletiva de imprensa foi convocada no Catar em nossa ausência, mas na presença dos autores destes artigos, acrescentou.

O ataque cibernético ocorreu na mesma noite que a coletiva, afirmou. Uma coincidência?, questionou o chanceler, recusando-se a especular sobre os resultados da investigação.

O Catar anunciou na quarta-feira a abertura de uma investigação contra o ataque cibernético contra sua agência oficial CNT, através do qual difundiu-se declarações atribuídas ao emir Tamim bin Al Thani, em que tratava questões regionais altamente sensíveis.

Entre as questões supostamente mencionadas pelo emir incluem o movimento palestino islâmico Hamas, apresentado como o representante legítimo do povo palestino, e o Irã xiita, considerado um aliado estratégico na região.

 

Últimas Notícias

Tortura em centros do país para jovens infratores choca órgãos internacionais
Lívia Andrade e Klara Castanho defendem Maisa após fora em Dudu Camargo
Temer minimiza derrota na reforma trabalhista e diz que Brasil vai ganhar no plenário
STF adia julgamento de prisão e afastamento de Aécio do Senado
Chanceler brasileiro defende maior cooperação econômica entre os Brics
Responsável por atropelamento em Londres gritou: vou matar muçulmanos
Presidente de Portugal pede que esforços se voltem agora para combate ao fogo
México diz que atos contra missão venezuelana na OEA ocorrem em país livre

MAIS NOTICIAS

 


POP & ARTE
Lívia Andrade e Klara Castanho defendem Maisa após fora em Dudu Camargo

Lívia Andrade e Klara Castanho saíram em defesa de Maisa Silva após ela ter sido criticada na web pelos "foras" que deu no apresentador Dudu Camargo no "Jogo dos Pontinhos".

 
 
POLÍTICA
Temer minimiza derrota na reforma trabalhista e diz que Brasil vai ganhar no plenário

O presidente Michel Temer minimizou a derrota sobre a reforma trabalhista e afirmou que “o Brasil vai ganhar no plenário”.

 
 
POLÍTICA
STF adia julgamento de prisão e afastamento de Aécio do Senado

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta terça-feira a análise do pedido de prisão feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG).

 
 
MUNDO
Irmão é visto entrando em prédio onde Joesley mora em Nova York

José Batista Júnior, irmão mais velho de Joesley e Wesley Batista, foi visto entrando na manhã desta quarta (24) no edifício onde Joesley tem um apartamento em Nova York.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 





HOME - EDIÇÃO DE HOJE - GO - DF - SP - RIO - BRASIL - MUNDO - ECONOMIA - TECNOLOGIA - CIÊNCIA - SAÚDE - CULTURA - ESPORTES - VIAGENS - CINEMA - VÍDEOS - CUPONS - ANUNCIE

© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212