Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Ampliação do Hospital de Urgências de Anápolis será concluída em nove meses - Jornal Brasil em Folhas
Ampliação do Hospital de Urgências de Anápolis será concluída em nove meses


As obras de reforma e ampliação do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) devem ficar prontas em nove meses. A unidade recebe pacientes de 50 municípios, além dos dez municípios que integram a Regional de Saúde Pireneus. O superintendente-executivo da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), Deusdedith Vaz, fez uma visita técnica ao hospital na terça-feira, 23.

A obra está orçada em R$ 16,2 milhões. Com a conclusão, o Huana disponibilizará a população 57 novos leitos, sendo 13 de Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Será instalado um novo tomógrafo, bem como ampliação das áreas de urgência, e áreas de apoio como cozinha, refeitório e lavanderia. O projeto de ampliação prevê a construção de uma área de cinco mil metros quadrados, duas salas de centro cirúrgico, nova ala para apoio administrativo, novo auditório e heliponto.

Vaz teve um encontro com a administradora geral da Fasa – entidade mantenedora do Huana, Dra. Maria da Glória Fernandes Coelho (Irmã Rita Cecília), Reginaldo Biffe, Diretor Administrativo do Huana, Lázara Mundim, assessora de conformidades do Huana, vereadores de Anápolis e representantes da construtora LC Engenharia. Na reunião foi estabelecido cronograma para a retomada das obras. “Viemos para reforçar aquilo que estamos divulgando para a toda a população de Goiás: há recursos para finalizarmos a construção e reforma de unidades de saúde. Passamos por um momento crítico de crise financeira, onde tivemos que paralisar algumas obras, mas entendemos que o Huana é referência assistencial para os municípios da região”, afirmou Vaz.

Para a Irmã Rita Cecília, a ampliação ajudará ainda mais a população carente, pois hoje a unidade de saúde atende mais de 59 municípios, realizando três mil atendimentos por mês. “Com essa ampliação poderemos reforçar nosso compromisso com a humanização e atendimento aos nossos usuários”, disse a religiosa.

 

Últimas Notícias

Moradores do Rosa dos Ventos comemoram chegada da nova Unidade Básica de Saúde
Samsung anuncia lucro recorde e caminha para superar Apple
Vendas da Amazon crescem, mas investimentos fazem lucro recuar
Nave tripulada Soyuz MS-05 decola rumo à Estação Espacial Internacional
Missão científica chega à Estação Espacial Internacional
Tesla apresenta seu primeiro carro popular
Geólogos encontram novas pistas sobre maior extinção mundial
NASA fará teste de defesa da Terra com asteroide real em 12 de outubro

MAIS NOTICIAS

 


CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212