Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Direitos creditórios da Cohab e da Caixego serão vendidos - Jornal Brasil em Folhas
Direitos creditórios da Cohab e da Caixego serão vendidos


A Secretaria da Fazenda apresenta nesta sexta-feira, dia 26, às instituições financeiras e demais interessados os direitos creditórios do Fundo de Compensação de Variações Salariais – FCVS – das carteiras habitacionais de duas empresas goianas extintas, a Cohab e Caixego. Os direitos serão comercializados em pregão presencial previsto para o próximo mês como parte do Programa de Desmobilização de Ativos do Estado de Goiás – PDEG – lançado em outubro do ano passado pelo governo estadual. A apresentação aos interessados será às 9 horas, no auditório do complexo fazendário. Foram convidados representantes de bancos e corretoras, entre outras.

Serão comercializados, em lote único, direitos creditórios de 19.512 contratos, avaliados em R$ 202 milhões, a grande maioria da Cohab, explica o superintendente-executivo da Sefaz, Sílvio Vieira da Luz. O valor mínimo do pregão deve ser de R$ 90 milhões. Os detalhes do produto e da comercialização aos possíveis interessados serão apresentados pela equipe técnica da Sefaz, Cohab e Caixego, além de um representante da Fundação Getúlio Vargas, com a qual o governo tem contrato para a realização do PDEG.

O Fundo de Compensação de Variações Salarias – FCVS – é um seguro criado no âmbito do Sistema Financeiro da Habitação – SFH, para garantir o limite de prazo para amortização da dívida dos mutuários de financiamentos habitacionais. Depois de validado pelo governo federal, é convertido em títulos CVS.

 

Últimas Notícias

Moradores do Rosa dos Ventos comemoram chegada da nova Unidade Básica de Saúde
Samsung anuncia lucro recorde e caminha para superar Apple
Vendas da Amazon crescem, mas investimentos fazem lucro recuar
Nave tripulada Soyuz MS-05 decola rumo à Estação Espacial Internacional
Missão científica chega à Estação Espacial Internacional
Tesla apresenta seu primeiro carro popular
Geólogos encontram novas pistas sobre maior extinção mundial
NASA fará teste de defesa da Terra com asteroide real em 12 de outubro

MAIS NOTICIAS

 


CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212