Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Nov de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 "Objetivo das medidas de monitoramento é educar para evitar mortes e garantir a paz no trânsito", diz Marconi - Jornal Brasil em Folhas
"Objetivo das medidas de monitoramento é educar para evitar mortes e garantir a paz no trânsito", diz Marconi


Em mensagem para seus seguidores nas redes sociais, o governador Marconi Perillo esclareceu os objetivos das medidas de acompanhamento do tráfego nas rodovias estaduais realizadas pela Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas) a partir da moderna Central de Monitoramento implantada na sede do órgão. "O objetivo não é arrecadar, é educar para que a gente possa ter paz no trânsito", afirmou Marconi, em vídeo gravado para os internautas, observando que o principal foco é a preservação da vida de motoristas, ciclistas e pedestres.

Assista ao vídeo nas redes sociais do governador: Facebook: www.facebook.com/MarconiPerillo; Instagram: @MarconiPerillo e Twitter: @MarconiPerilo. No Facebook, a mensagem de Marconi para os internautas pode ser acessada através deste link: goo.gl/lYhF9C. O vídeo também segue anexo neste e-mail.

Marconi observou que a Central de Monitoramento visa garantir a segurança de condutores e pedestres, o que inclui à prevenção e repressão a roubos e assaltos. "O objetivo da política de monitoramento da Agetop nas estradas é educativo, é evitar acidentes e mortes, enfim, é orientar os motoristas no sentido de evitar inclusive assaltos", disse o governador.

"Com esse monitoramento nós já conseguimos detectar muitos roubos, muitos assaltos e muita violência, principalmente violência no trânsito, que é um dos fatores que mais causam mortes no Brasil", afirmou Marconi a seus seguidores nas redes sociais. "Parece até que temos uma guerra no Brasil, com tantas mortes registradas no trânsito. Então, o objetivo não é arrecadar, é educar para que a gente possa ter paz no trânsito", disse ainda o governador.

O governador inaugurou o Centro de Controle, Operação e Fiscalização das rodovias (CCOF) no último dia 5. O CCOF acompanha 24 horas por dia o tráfego na GO-020, trecho BR-153-Autódromo; na GO-040, Goiânia-Setor Madre Germana; na GO-060, Goiânia-Trindade e na GO-403, Goiânia-Senador Canedo. São 35 câmeras registrando em tempo real infrações, roubos, e causas de acidentes, com o objetivo de prevenir acidentes e salvar vidas.

Leia, abaixo, a íntegra da mensagem do governador:
"Eu queria falar um pouquinho sobre essa política de monitoramento da Agetop nas estradas. O é educativo, é evitar acidentes e mortes, enfim, é orientar os motoristas no sentido de evitar inclusive assaltos.

Com esse monitoramento nós já conseguimos detectar muitos roubos, muitos assaltos e muita violência, principalmente violência no trânsito, que é um dos fatores que mais causam mortes no Brasil.

Parece que a gente uma guerra no Brasil, com tantas mortes registradas no trânsito todos os anos. Então, o objetivo não é arrecadar, é educar para que a gente possa ter paz no trânsito."

 

Últimas Notícias

Marconi presta homenagem a Aristides Junqueira, “grande guardião da Constituição de 1988”
Fux diz que decisão da Alerj é promíscua e será revista pelo STF
Marlúcio e Isaura Lemos promovem audiência pela consciência negra
Prefeitas goianas prestam homenagem ao governador em agradecimento pela parceria administrativa
Instituto de Identificação vai entregar carteira de identidade em 30 dias na capital
Nota Goiana inscreve até domingo para sorteio deste mês
IMB/Segplan e IBGE divulgam PIB de Goiás
Goiás sem Fronteiras promove última reunião com pais e alunos antes da viagem de jovens para os EUA

MAIS NOTICIAS

 

Estado entrega mais de 100 moradias em Mara Rosa e Cheque Mais Moradia para Amaralina e Bonópolis
 
 
Câmara aprova mais 81 municípios de Minas Gerais e do Espírito Santo na Sudene
 
 
Disputa entre taxistas e motoristas de aplicativos agora vai para a Câmara
 
 
Temer volta a Brasília e deve retomar agenda de trabalho no Planalto
 
 
Ministro da Justiça confirma críticas à segurança do estado do Rio
 
 
Banco Safra pagará US$ 10 milhões por movimentar dinheiro desviado por Maluf

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212