Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


24 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Bibi Ferreira é a entrevistada de hoje no Conversa com Roseann Kennedy - Jornal Brasil em Folhas
Bibi Ferreira é a entrevistada de hoje no Conversa com Roseann Kennedy


Com 95 anos de idade e 76 de carreira, Bibi Ferreira revela uma grande disposição quando sobe aos palcos. Uma das divas do teatro brasileiro, Bibi promove uma verdadeira sintonia entre o palco e a plateia e mostra grande versatilidade em seus espetáculos. Ela é a entrevistada de hoje (19) do programa Conversa com Roseann Kennedy, da TV Brasil, que vai ao ar às 21h30.

A atriz, produtora, cantora e diretora fala dos segredos de sua longevidade, de seus sucessos e dos amigos de vida e carreira que viraram sua verdadeira família. Atualmente, Bibi realiza dois shows: Bibi canta Sinatra, interpretando o repertório de Frank Sinatra; e 4X Bibi, com músicas de Edith Piaf, Amália Rodrigues, Carlos Gardel e Frank Sinatra.

Sobre a escolha de seu repertório, em quatro idiomas - inglês, francês, português e espanhol, Bibi diz que o público vem sempre em primeiro lugar. “Eu nunca penso no que eu quero, no que eu gosto, eu tenho que pensar sempre em relação à plateia. A plateia é a que gosta, a que quer, a que deseja”, disse.

Filha do grande ator Procópio Ferreira, Bibi é responsável por muitos marcos do teatro brasileiro ao longo do século 20. Sua primeira aparição nos palcos foi aos 24 dias de idade, substituindo uma boneca na peça Manhãs de Sol, de Oduvaldo Viana.

Bibi conta que toma pequenos cuidados para preservar a vitalidade.“Manter a voz é uma questão de saúde, de respeito à saúde e de se comportar devidamente. Não falar muito alto, não tomar muito álcool, dormir o máximo que puder. Então é importante que você guarde tudo isso para quando você estiver no palco”, explicou.

Orgulhosa de sua carreira, Bibi atribui o resultado de seu sucesso à sua entrega ao trabalho, e diz que nada seria possível sem amor. “O amor é tudo. Se não houver amor, não há nada”.

 

Últimas Notícias

Sudeste da China está em alerta perante chegada do tufão Hato
Acompanhado por milhões de pessoas, eclipse total do sol acaba nos EUA
Trump observa eclipse solar sem proteção por segundos e viraliza na rede
Presidente Buhari retorna à Nigéria após tratamento em Londres
Destroços de navio da II Guerra Mundial encontrados após 72 anos
Indiana obtém divórcio porque sua casa não tinha banheiro
Grupo de executivos adverte sobre riscos de robôs assassinos
EUA, México e Canadá defendem Nafta melhorado em ritmo rápido

MAIS NOTICIAS

 

CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212