Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


26 de Jul de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Posto de atendimento do Ipasgo terá sede própria em Silvânia - Jornal Brasil em Folhas
Posto de atendimento do Ipasgo terá sede própria em Silvânia


Durante a passagem da Caravana do Goiás na Frente por Silvânia, nesta terça-feira, dia 27, o prefeito da cidade, José Faleiros, anunciou à população a doação de um lote para a construção da posto de atendimento do Ipasgo. O evento contou com a presença do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton, do presidente e do chefe de gabinete do Ipasgo, Francisco Taveira Neto e Cairo Salim.

A prefeitura de Silvânia já tem convênio com o Instituto, que permite que os funcionários públicos municipais façam adesão ao plano. São mais de 3.370 usuários, entre servidores municipais e estaduais e seus dependentes. O Ipasgo espera atrair cada vez mais profissionais e estabelecimentos de saúde para cidade. Hoje já são mais de 3.800 médicos, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas credenciados em todo o Estado e mais 900 clínicas, hospitais e laboratórios.

O presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, agradeceu ao prefeito pela doação e anunciou que além do atendimento administrativo, que hoje é feito no posto que funciona num prédio cedido pela prefeitura, o novo prédio também vai oferecer consultas médicas. “Serão construídos dois consultórios com atendimento em pediatria, obstetrícia, ginecologista e clínica geral. E quero ainda lembrar vocês que o nosso tão sonhado Hospital do Servidor, em Goiânia, está ficando pronto e será inaugurado esse ano”, disse ele.

O prefeito José Faleiros agradeceu os vereadores pelo empenho na doação e também à Francisco Taveira Neto. “Quero agradecer os vereadores por terem votado a favor da doação do lote e também ao presidente do Ipasgo, pela construção que será feita em nossa cidade, que vai ajudar muito os usuários daqui”, afirmou ele.

Na oportunidade, o governador Marconi Perillo, que esteve na cidade levando a caravana do programa Goiás na Frente, anunciou diversas melhorias para a cidade como a assinatura do convênio de R$ 2 milhões do programa, cheque reforma e moradia e ainda o cadastro para distribuição de lotes “Hoje estamos devolvendo o dinheiro do imposto que o povo paga em forma de benefícios para a cidade”, disse ele.

 

Últimas Notícias

Gustavo Mendanha dá início à construção do novo Paço Municipal
Em Nice, feridas seguem abertas em famílias despedaçadas por atentado
Iceberg gigante se desprende da Antártica
Washington limita compra de software da empresa russa Kaspersky
Nova York anuncia plano de US$ 32 milhões contra ratos
Cientistas desenvolvem método não invasivo para avaliar artérias coronárias
Pequenas mudanças nos hábitos alimentares podem prolongar vida
Novo exame de sangue pode ajudar na detecção precoce do câncer de pâncreas

MAIS NOTICIAS

 


MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 
 
TECNOLOGIA
iPhone chegava há 10 anos; conheça a birra que levou Steve Jobs a criá-lo

Alguns dos maiores aparelhos surgem de um momento de inspiração de um designer. Outros resultam de um avanço na tecnologia.

 
 
POLÍTICA
Indicada sob dúvidas, Dodge tem desafio de manter biografia intacta

A indicação da procuradora Raquel Dodge para a sucessão de Rodrigo Janot na chefia da Procuradoria-Geral da República naturalmente vem carregada de questionamentos.

 
 
POLÍTICA
STF envia denúncia contra Temer para a Câmara

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Cármen Lúcia, enviou nesta quinta (29) a denúncia contra o presidente Michel Temer para a Câmara dos Deputados.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212