Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


24 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Suzuki e Fiat Chrysler são investigadas na Holanda por Dieselgate - Jornal Brasil em Folhas
Suzuki e Fiat Chrysler são investigadas na Holanda por Dieselgate


Autoridades holandesas encaminharam nesta segunda-feira as fabricantes Suzuki e Fiat Chrysler ao Ministério Público pela possibilidade de uso de softwares para disfarçar emissões de poluentes.

A Autoridade de Veículos Holandesa (RDW) revelou suas descobertas no segundo relatório desde o estouro do escândalo Dieselgate, há dois anos.

A Volkswagen, maior fabricante de veículos do mundo, admitiu, em setembro de 2015, o uso de um dispositivo que adulterava o resultado dos testes de poluição ao dissimular as emissões de óxido de nitrogênio em cerca de 11 milhões de carros no mundo todo.

A RDW disse no seu relatório que o Vitara, da Suzuki, e o Jeep Grand Cherokee, da Chrysler, tinham emissões de óxido de nitrogênio mais altas que o permitido.

O órgão testou novamente 16 modelos de veículos cujos sistemas de controle de emissões indicavam possíveis discrepâncias.

Testes posteriores em 14 carros concluíram que a performance reduzida do sistema de controle de emissões era para proteger o motor e que pesquisas posteriores serão necessárias.

No caso da Suzuki, a RDW concluiu que parecia haver algum tipo de ferramenta para manipulações não autorizadas das emissões.

A RDW informou ao Ministério Público sobre esses veículos, afirmou, dizendo que ele determinaria se algum crime foi cometido, já que as elevadas emissões de gases tóxicos não são autorizadas.

A Volkswagen enfrenta acusações na Alemanha e no resto do mundo acerca da instalação do software em seus veículos. A fabricante aceitou pagar cerca de 23 bilhões de dólares em compensação aos 600 mil proprietários de carros.

Em maio, reguladores ambientais americanos deram entrada em um processo contra a fabricante Fiat Chrysler, acusada de instalar um dispositivo que disfarça os níveis de emissões de gás tóxicos em seus caminhões.

 

Últimas Notícias

Sudeste da China está em alerta perante chegada do tufão Hato
Acompanhado por milhões de pessoas, eclipse total do sol acaba nos EUA
Trump observa eclipse solar sem proteção por segundos e viraliza na rede
Presidente Buhari retorna à Nigéria após tratamento em Londres
Destroços de navio da II Guerra Mundial encontrados após 72 anos
Indiana obtém divórcio porque sua casa não tinha banheiro
Grupo de executivos adverte sobre riscos de robôs assassinos
EUA, México e Canadá defendem Nafta melhorado em ritmo rápido

MAIS NOTICIAS

 

CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212