Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


24 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Beakman leva suas experiências divertidas para Campus Party no México - Jornal Brasil em Folhas
Beakman leva suas experiências divertidas para Campus Party no México


Guadalajara (México), 6 jul (EFE).- Paul Zaloom, conhecido por encarnar o personagem principal do popular programa televisivo de divulgação científica O Mundo de Beakman, exibido no Brasil pela TV Cultura nos anos 1990, levou na noite de quarta-feira seus experimentos a Jalisco Campus Party, no México, onde conquistou e entreteve o público com uma série de brincadeiras e experiências.

Zaloom subiu ao palco principal do centro de convenções Expo Guadalajara, na cidade de mesmo nome no estado de Jalisco, ovacionado pelo público. Não se emocionem ainda, esperem para ver o show, brincou em sua apresentação.

É genial estar na Campus Party e ver esses belos campuseiros, disse Zaloom.

O ator que interpreta Beakman começou explicando o fenômeno da persistência da visão através de uma pequena bola presa em um cordão e, a partir daí, fez uso dos objetos mais quotidianos, como uma garrafa e um secador, para realizar suas explicações.

Durante todo o espetáculo, Zaloom apresentou seu característico humor e levou o público aos risos com suas danças espontâneas, suas brincadeiras - vou colocar os óculos de segurança, não porque isto seja perigoso, mas porque fico bonito - e suas tentativas de falar em espanhol.

Para um de seus experimentos, Zaloom pediu a colaboração de cinco voluntários, que subiram ao palco e tiveram que responder algumas perguntas propostas pelo ator e apresentador, como quantas espécies de insetos comestíveis existem no México.

Na metade do evento, Beakman fez alguns comentários jocosos contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e aproveitou para dizer ao público: Em nome dos Estados Unidos, sinto muito.

Estas brincadeiras foram repetidas em mais ocasiões, como quando apontou para um objeto e disse: Olhem isto, comprei na Trump Tower; foi feito na Rússia.

Eu gostava muito (do Beakman) quando era criança, porque ele explicava a ciência com experimentos muito simples, disse à Agência Efe Eduardo, um dos presentes ao evento.

O jovem de 21 anos garantiu que, apesar de não ter escolhido uma carreira científica - atualmente estuda gestão empresarial -, o programa de Zaloom serviu para que ele começasse a questionar como funcionam as coisas.

E essas coisas o Beakman respondia, comentou Eduardo, que brincou dizendo que, para ele, ver o apresentador ao vivo significa encerrar um ciclo e pôr fim a sua infância.

A Jalisco Campus Party acontece em Guadalajara até o dia 9 de julho e reúne cerca de 25 mil jovens, que participarão de conferências, oficinas e outras atividades, que, no total, somarão 1.500 horas de conteúdo. EFE

 

Últimas Notícias

Sudeste da China está em alerta perante chegada do tufão Hato
Acompanhado por milhões de pessoas, eclipse total do sol acaba nos EUA
Trump observa eclipse solar sem proteção por segundos e viraliza na rede
Presidente Buhari retorna à Nigéria após tratamento em Londres
Destroços de navio da II Guerra Mundial encontrados após 72 anos
Indiana obtém divórcio porque sua casa não tinha banheiro
Grupo de executivos adverte sobre riscos de robôs assassinos
EUA, México e Canadá defendem Nafta melhorado em ritmo rápido

MAIS NOTICIAS

 

CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212