Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 TV Brasil estreia nesta segunda-feira nova programação infantil - Jornal Brasil em Folhas
TV Brasil estreia nesta segunda-feira nova programação infantil


No mês das férias escolares, a TV Brasil prepara uma novidade para as crianças. A emissora vai oferecer a programação da faixa infantil em um novo formato, a TV Brasil Animada. O público mirim vai ganhar uma temporada inédita de Meu Amigãozão e as atrações serão organizadas de acordo com a idade dos telespectadores. A reformulação faz parte das mudanças que, em março, deram à emissora pública uma nova roupagem, com mais cores, maior dinamicidade e uma organização da grade semanal por faixas temáticas.

Com mais de sete horas diárias de transmissão, a TV Brasil Animada brincará com a imaginação das crianças com conteúdo infantil de qualidade, educativo, consciente e divertido. Outro diferencial da programação é a ausência completa da veiculação de publicidade. “Durante essas sete horas, não haverá comercial que estimule o consumismo, a intolerância, o racismo. Os pais podem ficar tranquilos”, explica Vancarlos Alves, gerente de Programação da emissora.

As atrações serão organizadas de acordo com a faixa etária do público. A primeira parte, das 8h às 10h, será dedicada a crianças de até 6 anos. Na sequência, das 10h às 12h, o conteúdo será indicado para crianças acima dos 6 anos. Já às 12h haverá uma pausa para a exibição da programação infanto-juvenil e para o jornalismo. Depois, das 13h30 às 16h30, as atrações infantis voltam a ser veiculadas. Até às 15h, a programação privilegia o público menor, até 6 anos. Das 15h às 16h30, será a vez da turma acima dos 6 anos.

Meu Amigãozão
A nova programação infantil, que estreia no dia 10, apresentará a temporada inédita da animação Meu Amigãozão. Segundo Vancarlos, o desenho é uma das principais obras da faixa infantil. A série, dividida em 52 episódios inéditos, conta a história de três crianças e seus amigos imaginários. Yuri, Golias, Lili, Nessa, Matt e Bongo têm personalidades sociáveis e conciliadoras e buscam mostrar, durante suas aventuras, como crescer feliz, resolver pequenas diferenças e valorizar as qualidades de cada um.

Além de Meu Amigãozão, continuarão na grade Show da Luna, Sésamo, S.O.S Fada Manu, X-Coração, Ernesto, entre outros. “Não será só uma mudança estética. Buscaremos também atender melhor o público”, completa Vancarlos.

Edição: Carolina Pimentel

 

Últimas Notícias

Para Barroso, cidadão deve saber quanto juiz recebe: ganho R$ 23 mil
HBO oferece U$250 mil como pagamento de recompensa a hackers, diz Variety
HBO teria oferecido recompensa para hackers
Brasil ganha concurso latino-americano de integração de espaços interativos
Imagens de satélite sugerem que Pyongyang prepara teste de míssil submarino
Gert se transforma em furacão no Atlântico, a 720 km das ilhas Bermudas
EUA: empresa contesta ordem judicial de obtenção de dados de internautas
Trump volta a atacar Amazon por empregos perdidos

MAIS NOTICIAS

 


CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212