Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Jul de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 TV Brasil estreia nesta segunda-feira nova programação infantil - Jornal Brasil em Folhas
TV Brasil estreia nesta segunda-feira nova programação infantil


No mês das férias escolares, a TV Brasil prepara uma novidade para as crianças. A emissora vai oferecer a programação da faixa infantil em um novo formato, a TV Brasil Animada. O público mirim vai ganhar uma temporada inédita de Meu Amigãozão e as atrações serão organizadas de acordo com a idade dos telespectadores. A reformulação faz parte das mudanças que, em março, deram à emissora pública uma nova roupagem, com mais cores, maior dinamicidade e uma organização da grade semanal por faixas temáticas.

Com mais de sete horas diárias de transmissão, a TV Brasil Animada brincará com a imaginação das crianças com conteúdo infantil de qualidade, educativo, consciente e divertido. Outro diferencial da programação é a ausência completa da veiculação de publicidade. “Durante essas sete horas, não haverá comercial que estimule o consumismo, a intolerância, o racismo. Os pais podem ficar tranquilos”, explica Vancarlos Alves, gerente de Programação da emissora.

As atrações serão organizadas de acordo com a faixa etária do público. A primeira parte, das 8h às 10h, será dedicada a crianças de até 6 anos. Na sequência, das 10h às 12h, o conteúdo será indicado para crianças acima dos 6 anos. Já às 12h haverá uma pausa para a exibição da programação infanto-juvenil e para o jornalismo. Depois, das 13h30 às 16h30, as atrações infantis voltam a ser veiculadas. Até às 15h, a programação privilegia o público menor, até 6 anos. Das 15h às 16h30, será a vez da turma acima dos 6 anos.

Meu Amigãozão
A nova programação infantil, que estreia no dia 10, apresentará a temporada inédita da animação Meu Amigãozão. Segundo Vancarlos, o desenho é uma das principais obras da faixa infantil. A série, dividida em 52 episódios inéditos, conta a história de três crianças e seus amigos imaginários. Yuri, Golias, Lili, Nessa, Matt e Bongo têm personalidades sociáveis e conciliadoras e buscam mostrar, durante suas aventuras, como crescer feliz, resolver pequenas diferenças e valorizar as qualidades de cada um.

Além de Meu Amigãozão, continuarão na grade Show da Luna, Sésamo, S.O.S Fada Manu, X-Coração, Ernesto, entre outros. “Não será só uma mudança estética. Buscaremos também atender melhor o público”, completa Vancarlos.

Edição: Carolina Pimentel

 

Últimas Notícias

Gustavo Mendanha dá início à construção do novo Paço Municipal
Em Nice, feridas seguem abertas em famílias despedaçadas por atentado
Iceberg gigante se desprende da Antártica
Washington limita compra de software da empresa russa Kaspersky
Nova York anuncia plano de US$ 32 milhões contra ratos
Cientistas desenvolvem método não invasivo para avaliar artérias coronárias
Pequenas mudanças nos hábitos alimentares podem prolongar vida
Novo exame de sangue pode ajudar na detecção precoce do câncer de pâncreas

MAIS NOTICIAS

 


MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 
 
TECNOLOGIA
iPhone chegava há 10 anos; conheça a birra que levou Steve Jobs a criá-lo

Alguns dos maiores aparelhos surgem de um momento de inspiração de um designer. Outros resultam de um avanço na tecnologia.

 
 
POLÍTICA
Indicada sob dúvidas, Dodge tem desafio de manter biografia intacta

A indicação da procuradora Raquel Dodge para a sucessão de Rodrigo Janot na chefia da Procuradoria-Geral da República naturalmente vem carregada de questionamentos.

 
 
POLÍTICA
STF envia denúncia contra Temer para a Câmara

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Cármen Lúcia, enviou nesta quinta (29) a denúncia contra o presidente Michel Temer para a Câmara dos Deputados.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212