Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


24 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Governo lança Goiás na Frente Habitação no dia 20 de julho - Jornal Brasil em Folhas
Governo lança Goiás na Frente Habitação no dia 20 de julho


O governador Marconi Perillo lançará, no dia 20 de julho, às 14 horas, o Goiás na Frente Habitação, uma vertente do Programa Goiás na Frente voltada exclusivamente para moradias populares. O evento será no Setor Vera Cruz, no Residencial Nelson Mandela. Ele vai assinar o convênio com os primeiros 58 municípios que já estão aptos a participar do programa, que vai atender as 246 cidades goianas.

Os 58 primeiros municípios representam todas as regiões de Goiás, e serão beneficiados, no total, com a construção de 10.253 unidades habitacionais, com investimento de R$ 1 bilhão. O Goiás na Frente Habitação prevê a construção de 30 mil casas nos 246 municípios. O critério de seleção das primeiras cidades foi a apresentação de áreas pelas prefeituras para a construção das casas.

Depois da assinatura dos convênios, o governo estadual inicia o processo de repasse dos recursos por meio do Cheque Mais Moradia. O Goiás na Frente Habitação envolve a apresentação das áreas pelas prefeituras, e a liberação de recursos pelo governo estadual e pelo governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal. Os recursos serão liberados ao longo deste ano e do ano que vem.

Com o Goiás na Frente Habitação, o setor da habitação ganha ainda mais força, bem como a meta do governo estadual de reduzir o déficit habitacional em todo o Estado e propiciar moradia digna para os cidadãos goianos de menor poder aquisitivo. O Governo de Goiás está com unidades habitacionais em construção e em fase de entrega em todo o Estado. O Residencial Nelson Mandela, por exemplo, é um conjunto de apartamentos que está em fase final de implantação.

No mês de junho, Marconi entregou 1.061 moradias em todo o Estado, resultado da parceria entre Estado, União e municípios. Entre as unidades entregues estão as do Residencial Luciano Peixoto, em Pirenópolis, inteiramente abastecidas com energia fotovoltaica, resultado dos investimentos do programa estadual Goiás Solar.

O Governo de Goiás vai instalar no Nelson Mandela uma estrutura de atendimento aos prefeitos e aos beneficiários dos programas habitacionais, para impulsionar as ações do Goiás na Frente Habitação.

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás.


 

Últimas Notícias

Sudeste da China está em alerta perante chegada do tufão Hato
Acompanhado por milhões de pessoas, eclipse total do sol acaba nos EUA
Trump observa eclipse solar sem proteção por segundos e viraliza na rede
Presidente Buhari retorna à Nigéria após tratamento em Londres
Destroços de navio da II Guerra Mundial encontrados após 72 anos
Indiana obtém divórcio porque sua casa não tinha banheiro
Grupo de executivos adverte sobre riscos de robôs assassinos
EUA, México e Canadá defendem Nafta melhorado em ritmo rápido

MAIS NOTICIAS

 

CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212