Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


26 de Jul de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Dow Jones fecha em alta e com novo recorde - Jornal Brasil em Folhas
Dow Jones fecha em alta e com novo recorde


Nova York, 13 jul (EFE).- O índice Dow Jones Industrial fechou nesta quinta-feira em alta de 0,10% e estabeleceu um novo recorde, o segundo consecutivo, enquanto os investidores esperam os resultados de alguns grandes bancos que serão divulgados amanhã.

O principal indicador da Bolsa de Nova York ganhou 20,95 pontos e ficou com 21.553,14. O seletivo S&P 500 subiu 0,19%, para 2.447,93, e o índice composto da Nasdaq avançou 0,21% e fechou aos 6.274,44 pontos.

Os operadores apostaram durante desde a abertura da sessão pelas compras, em um dia marcado pela audiência do Federal Reserv (Fed), Janet Yellen, no Congresso dos EUA, que antecipou que haverá altas gradativas nas taxas de juros do país nos próximos anos.

Por outro lado, o Departamento de Trabalho publicou antes da abertura do pregão que os pedidos semanais de seguro desemprego caíram em 3.000 na semana passada, ficando em um total de 247.000, perto do mínimo histórico.

Os mercados esperam a divulgação dos resultados de alguns dos grandes bancos de Wall Street, mas hoje já foi a vez de grandes empresas, como a Target, que superou as previsões e subiu 4,82%.

No Dow Jones, as principais altas foram das ações de Wal-Mart (1,45%), Apple (1,39%), Goldman Sachs (1,32%), Microsoft (0,87%), General Electric (0,79%), American Express (0,65%), JPMorgan Chase (0,64%), Verizon (0,60%) e Home Depot (0,46%).

As quedas mais acentuadas foram dos papéis de DuPont (-1,23%), McDonalds (-0,98%), UnitedHealth (-0,66%), United Technologies (-0,54%), Nike (-0,48%), Caterpillar (-0,45%), Visa (-0,30%), Procter & Gamble (-0,30%) e Johnson & Johnson (-0,28%).

No fechamento do pregão, a onça do ouro caía para US$ 1.217,20, e a rentabilidade dos títulos da dívida pública americana com vencimento em dez anos caía para 2,343%. EFE

 

Últimas Notícias

Gustavo Mendanha dá início à construção do novo Paço Municipal
Em Nice, feridas seguem abertas em famílias despedaçadas por atentado
Iceberg gigante se desprende da Antártica
Washington limita compra de software da empresa russa Kaspersky
Nova York anuncia plano de US$ 32 milhões contra ratos
Cientistas desenvolvem método não invasivo para avaliar artérias coronárias
Pequenas mudanças nos hábitos alimentares podem prolongar vida
Novo exame de sangue pode ajudar na detecção precoce do câncer de pâncreas

MAIS NOTICIAS

 


MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 
 
TECNOLOGIA
iPhone chegava há 10 anos; conheça a birra que levou Steve Jobs a criá-lo

Alguns dos maiores aparelhos surgem de um momento de inspiração de um designer. Outros resultam de um avanço na tecnologia.

 
 
POLÍTICA
Indicada sob dúvidas, Dodge tem desafio de manter biografia intacta

A indicação da procuradora Raquel Dodge para a sucessão de Rodrigo Janot na chefia da Procuradoria-Geral da República naturalmente vem carregada de questionamentos.

 
 
POLÍTICA
STF envia denúncia contra Temer para a Câmara

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Cármen Lúcia, enviou nesta quinta (29) a denúncia contra o presidente Michel Temer para a Câmara dos Deputados.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212