Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Gustav Ritter é premiado no Festival de Dança de Joinville - Jornal Brasil em Folhas
Gustav Ritter é premiado no Festival de Dança de Joinville


Festival-de-Dança-Joinville-2017-Foto-DivulgaçãoOs Balés Juvenil e Jovem do Instituto de Educação em Artes Professor Gustav Ritter venceram em quatro categorias durante a Mostra Competitiva do 35º Festival de Dança de Joinville, em Santa Cantarina, que ocorreu de 20 a 28 de julho.

No gênero Neoclássico, o Balé Juvenil do Ritter ficou em 1º lugar nas categorias: duo sênior, com a coreografia Play e solo feminino sênior, com a coreografia TBH. No Clássico de Repertório, o Balé Jovem foi o ganhador no conjunto júnior, com a coreografia Ruslan e Lyudmila – O Jardim Encantado de Naína. E na variação feminina sênior, o Balé Juvenil garantiu a melhor colocação com a coreografia Grand Pas Classique.

Segundo o diretor do Instituto Gustav Ritter, Edmar Carneiro, “essas conquistas comprovam a excelência dos bailarinos goianos fora do estado e a qualidade do ensino da dança no Gustav Ritter, além disso, competições como o Festival de Joinville permitem que os nossos alunos se destaquem e ganhem bolsas de estudos internacionais”.

Os bailarinos Ritter tiveram o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) para a realização da viagem à Joinville (SC).

O Festival

Foram mais de 3.200 inscritos para essa 35ª edição do Festival de Dança de Joinville, que teve a curadoria artística deste ano composta pelas especialistas em dança Ana Botafogo, Mônica Mion e Thereza Rocha, responsáveis pela seleção dos trabalhos apresentados.

O evento, conhecido como vitrine para bailarinos e diretores nacionais e internacionais, já foi citado no “Guinness”, o livro dos recordes, como o maior festival do gênero no mundo em relação ao número de participantes. Neste ano, a cidade catarinense foi palco para 7.800 participantes – entre bailarinos, estudantes, professores e artistas convidados, com 240 horas de espetáculos no total.

 

Últimas Notícias

O que Neymar pode nos ensinar sobre carreira
Mesmo sem vitórias na Alemanha, KRT assegura pódio em Lausitzring
Agehab participa de Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social em São Paulo
Marconi elogia parceria entre Caixa e Agehab
Deputado Marlúcio confirma que recebeu convite do PTB
Em encontro com Marconi, embaixador da Alemanha diz que Goiás tem potencialidades excelentes
Gustavo anuncia cumprimento do Plano de Carreira dos servidores da saúde
Sindacse elogia esforço de Gustavo em atender demandas dos agentes de saúde

MAIS NOTICIAS

 


CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212