Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Motoristas de SP já podem fazer transferência de pontos da CNH pela internet - Jornal Brasil em Folhas
Motoristas de SP já podem fazer transferência de pontos da CNH pela internet


SÃO PAULO – A prefeitura de São Paulo disponibilizou, na última terça-feira (1), um site para que a transferência de pontuação de multas seja feita pela internet. De acordo com a Secretaria de Mobilidade e Transportes (SMT), o serviço permite que o processo de indicação de condutor seja concluído em até dez dias.

O processo, que antes podia ser feito apenas por Correio ou pessoalmente, e levava em média dois meses, pode agora ser feito e acompanhado de forma online, através do novo portal do Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV).

Ainda no segundo semestre deste ano, o portal DSV permitirá também que recursos de multas sejam feitos pela internet. Segundo a SMT, a análise da defesa da atuação ficará mais rápida e o procedimento, que leva atualmente de três a quatro meses, será concluído, em média, em 15 dias. “Quando o portal estiver funcionando de maneira integral, será possível acompanhar online todos os serviços oferecidos pelo DSV”, diz o diretor do departamento.

A expectativa, com o novo serviço, é de que haja uma economia de recursos públicos, decorrente da digitalização de processos e eliminação do uso de papéis e salas de arquivos.

Para se cadastrar no novo site do DSV, o proprietário do veículo deve ter em mãos o RG, CPF e Renavan do veículo, acessar o novo portal do DSV neste link e criar um login com seus dados cadastrais. O site irá então apresentar a opção de indicar um condutor infrator, página em que deverão ser inseridos os dados do condutor do veículo no momento da infração. Por fim, o documento gerado pelo site precisará ser assinado pelo condutor e pelo infrator para depois ser digitalizado e anexado no próprio portal.

 

Últimas Notícias

O que Neymar pode nos ensinar sobre carreira
Mesmo sem vitórias na Alemanha, KRT assegura pódio em Lausitzring
Agehab participa de Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social em São Paulo
Marconi elogia parceria entre Caixa e Agehab
Deputado Marlúcio confirma que recebeu convite do PTB
Em encontro com Marconi, embaixador da Alemanha diz que Goiás tem potencialidades excelentes
Gustavo anuncia cumprimento do Plano de Carreira dos servidores da saúde
Sindacse elogia esforço de Gustavo em atender demandas dos agentes de saúde

MAIS NOTICIAS

 


CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212