Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG - Jornal Brasil em Folhas
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG


Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada. Além disso, o atacante brasileiro avisou que está disponível “até como goleiro” para o técnico Unai Emery da equipe de Paris. Sobre sua saída do Barcelona, Neymar disse que foi “uma das decisões mais difíceis” que teve que tomar na sua vida e que terminou optando pelo clube francês apenas “dois dias” antes.
Tão grande foi a demanda para ouvir as primeiras declarações do brasileiro em sua chegada a Paris que foi necessário limitar o número de jornalistas por meio de comunicação. Mesmo assim, mais de 400 jornalistas foram credenciados. A expectativa também transborda nos portões do estádio, onde centenas de torcedores esperavam desde a manhã para ver pela primeira vez o novo reforço do clube de Paris.
Assim que foi confirmada a assinatura do contrato com o PSG, na noite de quinta-feira, centenas de torcedores começaram a se reunir no Royal Monceau, o hotel de luxo no elegante 8º distrito no qual o astro brasileiro vai passar suas primeiras noites parisienses, até se instalar definitivamente. Já estavam hospedadas ali na noite passada a irmã e a mãe do jogador, de acordo com a mídia francesa. Os torcedores comemoraram até bem tarde da noite a chegada iminente daquele que muitos consideram que colocará o futebol francês na primeira linha mundial.

Loucura pela camiseta

Prestes a entrar na loja situada em frente ao estádio no Parc des Princes que, pela grande quantidade de torcedores, os guardas de segurança só permitiam a entrada em pequenos grupos, Tanguy dizia que ainda não acreditava no que estava acontecendo. “É incrível”, disse sobre a contratação de Neymar. Torcedor do PSG desde a infância, o jovem de vinte e poucos anos estava feliz pela crescente qualidade do futebol francês que, com o brasileiro, “vai subir ainda mais.” Tanta confiança faz com que não se preocupe com o preço – mais de 150 euros – que estava disposto a pagar para ter a camiseta de Neymar. “Pago com gosto”, disse, assim como Ludovic. Este outro torcedor do PSG disse que estava “orgulhoso” de que tenham conseguido trazer Neymar após negociações intermináveis e dissimulações. Seu plano: ir ver na sexta-feira a chegada do astro ao estádio, para não ter que esperar até sábado durante sua apresentação oficial antes do jogo contra o Amiens, para o qual já estão esgotadas todas as entradas.

 

Últimas Notícias

Para Barroso, cidadão deve saber quanto juiz recebe: ganho R$ 23 mil
HBO oferece U$250 mil como pagamento de recompensa a hackers, diz Variety
HBO teria oferecido recompensa para hackers
Brasil ganha concurso latino-americano de integração de espaços interativos
Imagens de satélite sugerem que Pyongyang prepara teste de míssil submarino
Gert se transforma em furacão no Atlântico, a 720 km das ilhas Bermudas
EUA: empresa contesta ordem judicial de obtenção de dados de internautas
Trump volta a atacar Amazon por empregos perdidos

MAIS NOTICIAS

 


CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212