Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


17 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Fabricante novata de carros elétricos anuncia nova unidade nos EUA - Jornal Brasil em Folhas
Fabricante novata de carros elétricos anuncia nova unidade nos EUA


A Faraday Future, empresa americana novata no setor de carros elétricos, disse nesta segunda-feira que irá instalar uma fábrica de montagem na Califórnia e reafirmou sua intenção de começar as entregas de seus modelos em 2018.

A empresa, financiada por companhias como o grupo chinês LeEco - cujos ativos foram congelados no país - disse que escolheu Hanford, na Califórnia, para criar a nova instalação, praticamente no meio do caminho entre Los Angeles e o Vale do Silício.

A companhia tinha sinalizado antes que abriria uma fábrica em Las Vegas para construir seus veículos, almejando competir com os modelos de luxo da Tesla.

Sabemos que há muito trabalho e riscos no caminho, mas isso representa um grande passo à frente para a companhia, disse o diretor da empresa, Stefan Krause.

Faraday Future revelou poucos detalhes sobre sua organização e suas finanças.

Contudo, em janeiro, exibiu um protótipo de seu modelo FF91 à margem do Consumer Electronics Show, em Las Vegas, afirmando que superava os veículos da Tesla em pontos-chave.

O milionário chinês Jia Yueting, fundador de LeEco, participou do evento. Sua empresa teve os ativos congelados em uma disputa com credores na China.

Ainda que a Faraday não tenha dado detalhes sobre sua relação com a LaEco ou com Jia, seu comunicado desta segunda explicou que está com uma nova equipe, dirigida por Krause, antigo executivo do Deutsche Bank e da BMW, e Ulrich Kranz, outro ex-funcionário da BMW.

A nova fábrica na Califórnia vai permitir uma rota mais rápida de produção e marca a passagem dos planos da companhia de oferecer seus veículos no mercado no fim de 2018.

As instalações da fábrica contam com uma superfície de 90.000 metros quadrados, e ela vai empregar até 1.300 trabalhadores quando a produção estiver consolidada.

 

Últimas Notícias

Moradores do Rosa dos Ventos comemoram chegada da nova Unidade Básica de Saúde
Samsung anuncia lucro recorde e caminha para superar Apple
Vendas da Amazon crescem, mas investimentos fazem lucro recuar
Nave tripulada Soyuz MS-05 decola rumo à Estação Espacial Internacional
Missão científica chega à Estação Espacial Internacional
Tesla apresenta seu primeiro carro popular
Geólogos encontram novas pistas sobre maior extinção mundial
NASA fará teste de defesa da Terra com asteroide real em 12 de outubro

MAIS NOTICIAS

 


CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212