Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


21 de Ago de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Guitarrista dos Rolling Stone, Ronnie Wood revela que teve câncer de pulmão - Jornal Brasil em Folhas
Guitarrista dos Rolling Stone, Ronnie Wood revela que teve câncer de pulmão


O segundo guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, de 70 anos, foi operado em maio passado para retirar um câncer de pulmão, revelou uma entrevista publicada neste domingo em um suplemento do semanário britânico The Mail on Sunday.

O tumor foi descoberto durante um exame de rotina, explica o músico na entrevista de divulgação do livro Ronnie Wood: Artist, dedicado às centenas de desenhos e pinturas feitos por Wood nos últimos 50 anos.

O médico anunciou que eu tinha essa supernova em chamas no meu pulmão esquerdo, disse, lembrando também da angústia da espera para saber de o tumor havia se espalhado para outros órgãos.

Teve uma semana em que tudo esteve por um fio, recorda-se. Podia ter sido o fim, o momento de dar adeus. Nunca se sabe o que pode acontecer, completa Wood.

O músico garante que, independentemente do resultado, não se submeteria à quimioterapia. Esse cabelo não ia a lugar algum, disse.

Quando confirmou que o câncer não tinha se espalhado, ele fez uma cirurgia de emergência. Está tudo bem agora. Foi tratado rápido o bastante, explica.

Wood parou de fumar no ano passado, uma semana antes do nascimento de suas filhas gêmeas Gracie Jane e Alice Rose. Mas durante décadas ele fez jus ao estilo de vida rocknroll.

Eu fiquei pensando numa coisa, depois que parei de fumar: Como eu posso passar 50 anos fumando sem parar - além de todos os meus outros maus hábitos - sem ter nada?, disse ao jornal.

Quando recebeu o diagnóstico, para ser completamente honesto, não fiquei surpreso. Eu tive muita sorte, mas sempre tive um anjo da guarda forte cuidando de mim.

Ronnie Wood é casado com a produtora teatral Sally Humphreys, de 39 anos. Ele entrou para os Rolling Stones em 1975, substituindo Mick Taylor. Wood é o mais jovem dos Stones.

 

Últimas Notícias

O que Neymar pode nos ensinar sobre carreira
Mesmo sem vitórias na Alemanha, KRT assegura pódio em Lausitzring
Agehab participa de Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social em São Paulo
Marconi elogia parceria entre Caixa e Agehab
Deputado Marlúcio confirma que recebeu convite do PTB
Em encontro com Marconi, embaixador da Alemanha diz que Goiás tem potencialidades excelentes
Gustavo anuncia cumprimento do Plano de Carreira dos servidores da saúde
Sindacse elogia esforço de Gustavo em atender demandas dos agentes de saúde

MAIS NOTICIAS

 


CIDADES
Agetul diz que não ‘vê motivo’ para indenizar vítimas Mutirama

O presidente Agetul, Alexandre Magalhães, responsável pelo Parque Mutirama, disse que “não vê motivo” para indenizar as 13 pessoas que se feriram depois de um problema no brinquedo Twister.

 
 
ESPORTE
Neymar evita mal-estar com o Barcelona na apresentação no PSG

Suas primeiras palavras como jogador do Paris Saint Germain (PSG) giraram em torno de uma única ideia. “Quero desafios maiores”, repetiu Neymar em sua apresentação aos meios de comunicação em uma sala de imprensa lotada.

 
 
POLÍTICA
Partidos da base pressionam Temer por cargos de infiéis em votação

Partidos da base aliada de Michel Temer que votaram em massa a favor do presidente, derrubando a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

 
 
MUNDO
George Pell se defende: abuso sexual é abominável

O Cardeal George Pell afirmou nesta quinta-feira que entraria de licença do Vaticano para retornar à Austrália e lutar contra as acusações de abuso sexual infantil.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212