Casal do Tennessee diz ser um dos ganhadores da loteria do século nos EUA

0 Shares
0
0
0
0

Um casal do Tennessee (sul dos Estados Unidos) afirmou nesta sexta-feira ter comprado um dos três bilhetes contemplados com o prêmio de 1,6 bilhão de dólares da loteria Powerball nos Estados Unidos, um recorde mundial, sorteado na quarta-feira.

John Robinson e sua esposa, Lisa, vivem em Munford, pequena cidade do Tennessee. Se forem reconhecidos oficialmente como ganhadores, receberão 528,8 milhões de dólares em 30 parcelas ou US$ 337 milhões de uma vez só.

John trabalha com serviços de manutenção e sua esposa é dermatologista. Apesar da possível fortuna, Lisa disse que quer continuar a trabalhar por algum tempo e que o casal não irá se mudar.

Foi John que comprou o bilhete premiado na quarta-feira, horas antes do sorteio, a pedido de sua esposa.

Os números sorteados foram 4, 8, 19, 27 e 34, com o 10 como o chamando número Powerball. Em um primeiro momento, a loteria anunciou um bilhete vencedor, mas algumas horas depois confirmou três.

A loteria provocou uma febre entre os americanos, com longas filas para confirmar as apostas. Cada bilhete custava apenas dois dólares. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 805

0 Shares
You May Also Like