Goleiro Bruno, ex-Palmeiras, é o novo reforço do Fort Lauderdale Strikers

0 Shares
0
0
0
0

Neste sábado, o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, que tem Ronaldo Fenômeno como um dos sócios, anunciou o goleiro brasileiro Bruno Cardoso como novo reforço. Nas redes sociais, o clube exibiu uma imagem de boas-vindas ao goleiro de 31 anos, que estava no Santa Cruz, recém-promovido à elite do futebol brasileiro.

Bruno fez sucesso por ser goleiro do Palmeiras. Revelado no time paulista, ele sempre foi reserva imediato de Marcos após a saída de Sérgio. Ele jogou pelo clube de 2004 até 2011, quando foi emprestado à Portuguesa. Retornou em 2012 e foi titular na campanha do título da Copa do Brasil, mas com a chegada de Fernando Prass, acabou sendo emprestado ao Santa Cruz.

Agora, foi vendido em definitivo para o futebol norte-americano, uma vez que o Verdão não tem interesse em aproveitá-lo. O clube até mesmo já anunciou a contratação de Vagner, goleiro do Avaí, para ser reserva de Fernando Prass. Aos 31 anos, será a primeira experiência do goleiro Bruno fora do território nacional. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 996

0 Shares
You May Also Like