Governador empossa superintendentes do Trabalho

0 Shares
0
0
0
0

O governador Marconi Perillo empossou, na tarde de hoje, em solenidade no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, os membros da Superintendência Executiva do Trabalho; ligada à Secretaria Cidadã, e o novo superintendente executivo de Desenvolvimento Regional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento (SED).

Jaime Bueno assume a presidência da Superintendência Executiva do Trabalho por indicação do Fórum Permanente dos Trabalhadores. Foram empossados, também, Celi de Fátima Sousa Santos, no cargo de gerente do Sistema Estadual de Emprego; Havana Pereira Tavares, como gerente de Qualificação Profissional; e Derciley Cunha de Almeida, chefe do Núcleo do Sistema Estadual de Emprego e Qualificação Profissional. Durante o evento, houve também a posse do novo superintendente executivo de Desenvolvimento Regional da SED, ex-prefeito de Formosa Pedro Ivo de Campos Faria, no lugar de Danilo de Freitas, que se despediu do governo estadual hoje.

Ao se dirigir a Jaime, o governador disse que a escolha do Fórum Permanente dos Trabalhadores foi extremamente acertada, dada às qualidades e a história do novo superintendente executivo do trabalho. “Tenho certeza de que você vai agregar muito valor às ações coordenadas pela secretária Leda e ao nosso governo”, afirmou.

Marconi disse que a missão de Jaime será a de auxiliar o governo na implementação de políticas novas no Sistema Nacional de Empregos (SINE), no fortalecimento da qualificação e do trabalho com o Sistema S também. “Em um momento como esse, a política de desenvolvimento será muito importante para conseguirmos reagir a partir de Goiás. Por isso essa posse conjunta da área de desenvolvimento regional e da área do trabalho tem um simbolismo especial. Estamos fazendo nossa parte, para superar essa crise e transformar Goiás em um dos casos de sucesso no Brasil”, declarou. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 2164

0 Shares
You May Also Like