Internacional cogita ir ao mercado em busca de goleiro caso Alisson

0 Shares
0
0
0
0

O final de semana que antecede a reapresentação do elenco do Internacional pode definir o futuro do goleiro Alisson. Titular da Seleção Brasileira e também da equipe gaúcha, o arqueiro deve acertar sua transferência para a Roma, da Itália, e isso fará com que a diretoria Colorada vá ao mercado em busca de um novo arqueiro.

Mesmo que Alisson vá para a equipe italiana somente em junho, após a atual temporada europeia, o clube quer um novo goleiro. Sem o titular, restaria apenas Muriel, Jacsson e Keiller, sendo que os dois últimos são formados na base e não possuem nenhum tipo de experiência para assumir a posição de titular.

José Maria Neis, representante do jogador, e o Internacional buscam um acerto melhorado para negociar Alisson. A Roma acena com uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 21,5 milhões), mas o Inter é dono de apenas 50% dos direitos econômicos e quer uma fatia maior. Neis é dono de 40% e os outros 10% pertencem ao próprio jogador.

“A situação está definida, mas não posso afirmar nada neste momento. O Alisson fica, no mínimo, até junho”, disse o presidente Vitorio Piffero em entrevista à Rádio Gaúcha

Alisson tem contrato com o Internacional até novembro de 2016. Em maio, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair seis meses depois sem deixar um centavo nos cofres do Internacional, mas o mandatário garante que isso não acontecerá. Em fevereiro deste ano, o clube procurou o jogador para tratar da renovação, mas as conversas não evoluíram.

Se Alisson for embora, restará Muriel, que é irmão do goleiro titular. Muriel é o primeiro reserva do Inter. Na sequência vem Jacsson, de 21 anos, que disputou o Pan pela Seleção, e Keiller, de 19. Ambos nunca jogaram uma partida pelo time principal. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 994

0 Shares
You May Also Like