James Rodríguez pode ir para a cadeia por até seis meses

0 Shares
0
0
0
0

Se o ambiente no Real Madrid já está bem conturbado, o meio-campista colombiano James Rodriguez é responsável por piorar um pouco mais o ambiente. Na sexta-feira, enquanto se dirigia ao CT do Real Madrid, o jogador foi perseguido em seu Audi pela polícia de Madrid e denunciado por cometer três delitos: excesso de velocidade, condução temerária e desobediência a autoridades, com base na ocorrência registrada pelos policiai.

A imprensa madrilenha acompanhou o caso. Segundo o jornal “As”, o jogador estava dirigindo a 200 km/h em uma via de 100 km/h. Quando a perseguição policial começou, James não encostou o carro quando solicitado. A polícia poderia ter prendido o jogador imediatamente, mas considerou a impossibilidade de fuga por se tratar de uma figura pública. Agora, nos tribunais, James pode pegar até seis meses de cadeia, ou ser intimado a prestar serviços comunitários pelo mesmo período.

O jogador informou que não ouvir as ordens da policia, pois ouvia música muito alto. Já a versão da imprensa espanhola é de que o jogador estava com medo de um sequestro, uma vez que o carro dirigido pelos policiais não se tratava de uma viatura oficial. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 993

0 Shares
You May Also Like