Manchester United quer contratar Alexandre Pato

0 Shares
0
0
0
0

Alvo do Manchester United no ano passado, o atacante Alexandre Pato voltou a estar na mira dos ingleses nesta janela de transferências, que se abriu neste sábado. Depois de fazer uma boa temporada emprestado ao São Paulo pelo Corinthians, o jogador retornou ao alvinegro, mas seu futuro segue indefinido.

Louis Van Gaal, técnico dos Diabos Vermelhos, está insatisfeito com o momento ofensivo da equipe no Campeonato Inglês e pediu opções imediatas à diretoria. A negociação com Pato é mais simples do que a com Harry Kane, astro inglês do Tottenham, ou com o senegalês Sadio Mané, do Southampton. Por este motivo, Pato fica mais próximo da equipe britânica.

A janela de transferências do futebol europeu fica aberta até o primeiro dia de fevereiro, data limite que o Timão terá para negociar Pato. Caso isso não aconteça, o jogador ficará na equipe. Na quarta, o elenco do Timão se reapresenta para a próxima temporada. Poucos dias depois, viaja para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup. Pato estará lá. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 991

0 Shares
You May Also Like