Mateus Vital quer ganhar mais chances entre os profissionais

0 Shares
0
0
0
0

Mesmo com a pouca idade, o meia Mateus Vital chamou a atenção do técnico Jorginho, que o incorporou ao time profissional no último Brasileirão. Para 2016, o jovem atleta espera seguir mostrando seu valor e ganhar mais chances na equipe.

“Eu quero ajudar o Vasco a voltar à elite do Brasileiro, de onde nunca deveria ter saído. Vou me dedicar ao máximo para retribuir tudo que o Vasco fez por mim ao longo desses anos que estou no clube”, contou, ao portal ‘LANCE!’.

Desde as categorias de base, o meia de 17 anos não é conhecido pelo sobrenome Vital, mas sim pelo apelido Mateus ‘Pet’. O jogador falou sobre este apelido.

“Surgiu assim que cheguei no Vasco. Um dos diretores do futsal na época, o Márcio, me achou muito parecido com Petkovic (que jogou no Cruz-Maltino) e passou a me chamar por esse apelido. Pegou e até hoje todos me chamam assim. Mas alguns amigos me aconselharam a retirar o apelido, pois poderia me prejudicar futuramente”, explicou ao portal.

O meia fará pré-temporada junto com o elenco principal vascaíno, que iniciará o ano disputando o Cariocão. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 1005

0 Shares
You May Also Like