Robinho festeja primeiro título nacional conquistado

0 Shares
0
0
0
0

Um dos primeiros reforços a serem confirmados em 2015, o meia Robinho assegurou sua afirmação no time titular palmeirense. Ao término da temporada, o jogador participou de mais de 50 partidas, sendo peça importante no título da Copa do Brasil.

O troféu da Copa do Brasil conquistado pelo clube alviverde foi comemorado pelo meio-campista, que ainda nao havia sagrado-se campeão nacional por nenhum outro clube.

“Eu sempre brincava com a minha mulher, dizendo que eu ainda não era um atleta profissional, porque não tinha conquistado um título nacional, só estaduais. Ganhei a Libertadores no Santos, mas não joguei nenhum jogo. Agora joguei todas as partidas praticamente, não tinha tido essa experiência. Foi sensacional”, destacou o meia.

Robinho também destacou sua primeira temporada com a camisa do Palmeiras. Para o jogador, sua participação na temporada foi o que esperava para o ano.

“Eu cheguei com muita confiança, apesar de muitas pessoas não acreditarem. Acreditei que eu seria titular e viria para jogar. Sou campeão, tenho mais três anos de contrato… Consegui fazer o que eu queria, que era ser titular, jogar o ano inteiro, fazer gols e dar assistências. Foi um ano perfeito”, acrescentou.

Com mais três anos de contrato, Robinho entrará em 2016 como uma das principais peças do meio-campo do Palmeiras, que disputará também a Libertadores. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 988

0 Shares
You May Also Like