Diretores do Crer visitam hospital na Bahia

0 Shares
0
0
0
0

Os diretores e gerentes do Crer estiveram nesta semana em visita técnica ao Hospital do Subúrbio, na Bahia, para conhecer o trabalho de urgência e emergência oferecido a pacientes adultos e pediátricos. Eles percorreram os diversos setores e serviços da unidade, que se tornou a primeira no Brasil a funcionar por meio de Parceria Público-Privada.

O Hospital do Subúrbio é um hospital geral público, que adotou a gestão privada e já conquistou o certificado de Acreditação Plena, nível 2, concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Além disso, conquistou o prêmio dos 10 melhores projetos de PPP da América Latina e Caribe.

A motivação da visita foi de ver de perto o funcionamento da instituição, com foco nos processos de qualidade, tendo como objetivo ampliar e aprimorar os serviços prestados pelo Crer. Integraram a comitiva do Crer as diretoras Viviane Tavares (administrativa e financeira) e Sônia Helena Adorno de Paiva (multiprofissional de reabilitação), além dos gerentes Cristhiano Augusto Oliveira Holanda (atendimento ao paciente internado) e Viviane Queiroz (enfermagem).
– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 3589

0 Shares
You May Also Like