Geração de documentos de arrecadação fica indisponível até 2ª feira

0 Shares
0
0
0
0

A Coordenação da Arrecadação, da Secretaria da Fazenda informa aos contribuintes que a geração do Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (DARE) e da Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais (GNRE) fica indisponível a partir das 21 horas desta sexta-feira, dia 5, até a tarde de segunda-feira, dia 8. A interrupção dos serviços é para a manutenção da rede, pelos técnicos pela Secretaria de Gestão e Planejamento.

Para evitar transtornos, a Coordenação de Arrecadação da Gerência de Informações Econômico-Fiscais (Gief), da Sefaz, recomenda aos contribuintes gerar os documentos de arrecadação antes da desativação do sistema. Vale ressaltar que a recepção da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), não será afetada.

Em nota, a Gerência de Tecnologia da Informação da Segplan comunica que no feriado de Carnaval, a Superintendência Central de Tecnologia da Informação da pasta fará manutenção programada nos servidores de banco de dados que atendem aos sistemas da Sefaz. Por esta razão, haverá a interrupção total no funcionamento dos sistemas fazendários até segunda-feira. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 2714

0 Shares
You May Also Like