Marlúcio Pereira repercute mobilização nacional contra o alcoolismo

Redação Redação

O deputado Marlúcio Pereira ocupou a tribuna, na sessão ordinária desta tarde, para repercutir a chegada da Semana Nacional de Combate ao Alcoolismo, que tem início nesta quinta-feira, 18.
“É um assunto muito importante para a sociedade. Precisamos de fazer uma reflexão diante desse sério problema que se chama alcoolismo. A cada ano cresce o número de pessoas que se tornam dependentes de bebidas alcoólicas e isso reflete diretamente no aumento de acidentes fatais nas estradas”, disse.
O deputado informou que apresentou, na Assembleia Legislativa, projeto de lei que visa proibir eventos com o chamado “open bar” porque, segundo ele, representa um incentivo ao abuso no consumo de álcool.
Marlúcio Pereira aproveitou a oportunidade para rebater a oposição pelas duras críticas que tem direcionado ao governador Marconi Perillo sobre o problema da violência em Goiás. Afirmou que era secretário da administração da cidade de Aparecida de Goiânia, quando o PMDB estava no Governo do Estado e lembrou que naquela época, a Polícia não tinha combustível para os veículos e que muitos dos policiais desistiram da carreira em função dos baixos salários. “Vocês não têm moral pra falar de Segurança Pública”, frisou. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 3498

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies