Mockup do iPhone 7 criado por designer impressiona

0 Shares
0
0
0
0

Por Paulo Montenegro – Desde o seu lançamento em 2007, o iPhone quase sempre tem sido tomado como referência para muitas fabricantes, seja pelo seu design, software, ou até mesmo pelo seu preço. Com o lançamento do iPhone 6, a Apple finalmente pulou de cabeça no mundo das telas maiores, e até deu seus primeiros passos no território dos phablets com a variante 6 Plus, mas ainda assim, algumas particularidades do dispositivo ainda não agradaram a muitas pessoas.

O design dos portáteis é, sem sombra de dúvidas, algo sensacional, mas é quase como se eles não tivessem mudado muita coisa nos últimos anos, especialmente quando atentamos para as propostas dos aparelhos concorrentes que trazem telas com resoluções absurdamente altas, além é claro, da questão das bordas, qualidade das câmeras e funcionalidades extras (NFC, medidor de batimentos cardíacos, auto-foco laser, etc.).

Aos poucos, a Apple tem incorporado algumas mudanças positivas na sua linha de smartphones, mas mesmo assim, ela continua atrás de muitas empresas em relação a inúmeros quesitos, o que não impede de forma alguma a empolgação dos fãs que, ano após ano, dedicam seu tempo e criatividade tentando antecipar o que a maçã trará na sua próxima geração de iPhones que, geralmente, é apresentada no segundo semestre do ano. Um dos fãs da marca, o brasileiro Arthur Reis que trabalha como designer gráfico, criou um mockup sensacional do que poderia ser o iPhone 7 ideal, baseando-se nos rumores que temos coletado durante os últimos meses. Confiram o vídeo abaixo:

Como podemos ver, na proposta do Arthur o dispositivo traria um formato similar ao atual, porém, com pequenas melhorias como, por exemplo, as linhas traseiras das antenas muito mais discretas, câmera traseira sem protuberância, bordas laterais e frontais colaborando para um melhor aproveitamento da tela e talvez até um tamanho físico menor do dispositivo mantendo a mesma resolução de antes e um design mais harmonioso e simétrico na parte inferior do dispositivo. O que acharam da proposta? Deixem suas impressões no espaço reservado abaixo para comentários! – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 3617

0 Shares
You May Also Like