Prefeitura discute parceria para ampliar vagas em escolinha de futebol

0 Shares
0
0
0
0

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, e o presidente do Goiânia Esporte Clube, Arione de Paula, discutiram na manhã desta quinta-feira (11/02), a possibilidade de um convênio para ampliar o atendimento da escolinha às crianças carentes da cidade.
O Goiânia Esporte Clube conta hoje com aproximadamente 200 crianças, quase todas do município. O presidente Arione de Paula solicitou apoio da Prefeitura na manutenção do campo e do espaço, como poda de grama, roçagem, pintura de meio fio, muros e outros serviços operacionais. Maguito se colocou à disposição, e em contrapartida, pediu que a Prefeitura pudesse encaminhar mais crianças para a escolinha de futebol.
“Vamos disponilizar maquinário e mão de obra para fazer a manutenção do espaço regularmente. Faremos tudo que for preciso para ajudar esse projeto social que tira crianças da rua por meio do esporte. Também vamos buscar apoio de grandes empresas que estão no município”, garantiu o prefeito Maguito Vilela.
Nesta sexta-feira (12) o secretário de Desenvolvimento Urbano Rodrigo Caldas irá até o espaço onde funciona o Clube para fazer o diagnóstico dos serviços que o local precisa. “A equipe da secretaria está totalmente à disposição para ajudar no que for preciso, porque é um projeto de relevância social para o município”, salientou Rodrigo Caldas. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 3002

0 Shares
You May Also Like