Apple apresentará lançamentos dia 21 de março

0 Shares
0
0
0
0

A Apple enviou nesta quinta-feira convites para a imprensa para o evento em que a companhia deve revelar seus novos modelos de iPhone e iPad.

Como de costume, a Apple falou pouco sobre o evento, que acontecerá no dia 21 de março na sede da empresa no Vale do Silício, na Califórnia.

A mensagem do convite, publicada on-line, apenas diz Let us loop you in (expressão informal que significa Vamos te deixar por dentro).

Há algumas semanas têm circulado rumores de que a Apple está pronta para apresentar a atualização das versões de seu iPhone com tela pequena e do iPad, adaptado para o uso corporativo.

A tela do iPhone de quatro polegadas é parecida com a do iPhone 5s e suas melhorias devem ser o centro das atenções do evento, junto com o iPad.

O iPad pode vir com teclado e outras ferramentas que o tornem mais atraente, já que a Apple tem tentado alavancar as vendas de seus tablets, que tiveram uma queda no último trimestre do ano passado.

A Apple tem uma parceria com a IBM para aplicativos corporativos de iPad, e a Microsoft adaptou versões de seu software de produtividade para o dispositivo.

Também se espera que nesse evento para a imprensa sejam apresentadas novas pulseiras para o Apple Watch.

A Apple ainda não publicou os números de seu Apple Watch, mas a IDC estima a companhia vendeu 11,6 milhões de unidades no ano passado.

Isso daria à companhia uma fatia de 15% do mercado, mesmo que suas vendas tenham começado em junho do ano passado.

O evento acontecerá um dia depois de a Apple enfrentar o FBI em um tribunal da Califórnia, que solicitou que a companhia desbloqueie o iPhone usado por um dos agressores envolvidos nos ataques de San Bernardino.
– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 5857

0 Shares
You May Also Like