Coreia do Norte ameaça Seul e EUA com final miserável

0 Shares
0
0
0
0

A Coreia do Norte ameaçou nesta quarta-feira a presidente sul-coreana, Park Geun-Hye, e os Estados Unidos com um final miserável, em uma declaração que Seul qualificou de vulgar e ridícula.

Pyongyang declarou que deflagrará uma batalha de represália por justiça contra a presidente sul-coreana, com suas unidades de artilharia prontas para converter o escritório de Park em um mar de chamas e cinzas.

Não é uma ameaça qualquer, advertiu o Comitê para a Reunificação Pacífica da Coreia, uma agência governamental norte-coreana. Será demonstrado com o final miserável que terão o grupo de Estados Unidos e Park se persistirem com sua irresponsabilidade.

O regime norte-coreano está acostumado a fazer este tipo de ameaça contra a Coreia do Sul. As tensões entre os dois vizinhos aumentaram depois que o Norte realizou quatro testes nucleares este ano.

A ameaça ocorre como uma resposta às manobras militares conjuntas realizadas no momento entre forças americanas e sul-coreanas.

Seul exigiu na quarta-feira que Pyongyang parasse com suas ameaças vulgares e ameaçou adotar medidas de represália contra as provocações norte-coreanas. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 6592

0 Shares
You May Also Like