Deputado Marlúcio Pereira se filia ao PSB

0 Shares
0
0
0
0

Goiânia – Durante cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (08/03), no escritório político da senadora Lucia Vânia, setor Sul, em Goiânia, o deputado Marlúcio Pereira assinou sua ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). No mesmo evento o deputado Lissauer Vieira, de Rio Verde, sudoeste goiano, seguiu o colega Marlúcio e também se filiou à sigla.

Liderança políticas de Aparecida, Rio Verde, Goiânia e região metropolitana fizeram questão de prestigiar o ato de filiação, que foi abonado pela presidente do diretório estadual do partido, senador Lúcia Vânia, e pelo presidente do diretório metropolitano, Vanderlan Cardoso.

Para o deputado Marlúcio a filiação representa mais um importante passo na sua carreira política e sedimenta seus projetos políticos para 2016, já que ele confirmou sua intenção de disputar as eleições para a Prefeitura de Aparecida no pleito deste ano. “Temos uma história em Aparecida com mais de 30 anos na vida pública, não poderemos agora fugir a nossa responsabilidade”, ressaltou o deputado. Marlúcio também aproveitou e agradeceu pelo tempo em que esteve no PTB.

Durante discurso de boas vindas, Vanderlan Cardoso descreveu a alegria em receber o deputado como o mais novo integrante do partido. “A vinda do Marlúcio nos traz muita alegria, tenho certeza que ele vai ajudar muito ao nosso partido e vamos ajudá-lo a fortalecer sua pré-candidatura em Aparecida e assim mantermos uma parceria, ele lá eu nós aqui em Goiânia”, ponderou Vanderlan.

Lucia Vânia também elogiou o deputado Marlúcio. “Tive a honra de termos em nosso primeiro mandado no senado o Marlúcio como nosso suplente, daí fomos acompanhando com grande admiração o trabalho dele que foi crescendo assustadoramente. Ele é um moço que tem uma forma simples de fazer política e com esse seu jeito vai conquistando todo mundo”, disse Lúcia Vânia. – BRASIL EM FOLHAS E ASSESSORIA – I3D 5622

0 Shares
You May Also Like