Detran atende no Vapt Vupt de Anápolis, Morrinhos e Piracanjuba

0 Shares
0
0
0
0

Quem precisa de atendimento na área de veículos em Anápolis, Morrinhos e Piracanjuba não precisa mais ir a Ciretran do município. A partir desta segunda-feira, dia 21, o Detran passa a oferecer mais de 60 serviços de veículos como transferência de propriedade, emplacamento e segunda via de documentos.

Os três municípios são os primeiros, depois de Goiânia, a ter o atendimento descentralizado, com atendimento padrão Vapt Vupt para todos os serviços do Detran. A descentralização faz parte do projeto Novo Detran, oferecendo mais opções de atendimento ao usuário e de aproximar a autarquia das necessidades da população.

O coordenador do Padrão Vapt Vupt do Detran, Kléber Pires, afirma que são oferecidos treinamentos aos servidores para que os serviços tenham qualidade, agilidade e segurança. Os servidores das unidades de atendimento Vapt Vupt concluíram treinamento recentemente e que nesta semana, começa novo treinamento dos funcionários das unidades Central do Servidor, Cidade Jardim e Referência. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 6570

0 Shares
You May Also Like