Estado Islâmico tenta atacar Google e acaba tirando do ar site de empresa indiana

0 Shares
0
0
0
0

Um grupo hacker ligado ao grupo terrorista Estado Islâmico errou seu alvo em um ataque realizado essa semana. O CCA, Cyber Exército do Califado, divulgou na última segunda-feira via app de mensagens Telegram, que faria um ataque contra o Google.

“Prometemos derrubar o Google. Mantemos a nossa promessa inshallah (se Deus quiser), nos esperem hoje”, declarou o grupo.

Horas depois o site www.addgoogleonline.com, que pertence a uma pequena empresa indiana Always Say, especializada em otimização de sites, foi hackeado. Quando acessado o site apresentava a mensagem “Hackeado pelo CCA”.

Os estragos feitos pelo CCA no site indiano ficaram pouco tempo no ar já que o site foi atacado novamente, desta vez com mensagens ofensivas ao Estado Islâmico.

O CCA supostamente atacou 35 sites britânicos, a maioria sites de pequenas empresas. Os ataques seguem as ameaças feitas pelos simpatizantes do grupo terrorista que visam atacar gigantes da tecnologia em retaliação a exclusão de perfis relacionados ao Estado Islâmico de redes sociais como Facebook e Twitter. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 6377

0 Shares
You May Also Like