Galaxy S7 enfrenta iPhone 6s em vídeo comparativo de qualidade de câmera

0 Shares
0
0
0
0

Por Larissa Ximenes – Desde seus novos smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge foram lançados na semana passada, a Samsung faz questão de confirmar que os tops de linha da empresa de 2016 são líderes não apenas em termo de desempenho e design, mas também em termos de câmera.

Durante o evento Unpacking, onde a empresa anunciou os aparelhos, a Samsung reservou um bom tempo para falar um pouco das câmeras do aparelho, anunciando o sensor IMX260 da Sony que vem incorporado a eles, que conta com pixels mais largos que o encontrado no antecessor, o Galaxy S6. O sensor de 12MP e ½.5 polegadas, em conjunto com uma abertura de f/1.7 permite que a câmera possa captar 95% a mais de luz do que o Galaxy S6.

No papel realmente os aparelhos acabam batendo a concorrência e mostrando superioridade em suas especificações de câmera, mas na prática, como ele se apresenta? Para ter uma ideia, o youtuber SuperStaf publicou um vídeo onde ele compara a câmera do Galaxy S7 com a dos iPhones 6s e 6s Plus, ambos com sensores de 12MP, abertura de f/2.2 e foco automático. O resultado é bem interessante. Não apenas o Galaxy S7 consegue capturar características incríveis no zoom máximo de 100%, como também produz imagem claras e com detalhes significativos em pouca luz. Confira o vídeo abaixo: – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 5524

0 Shares
You May Also Like