Itapuranga ganha posto do Sine

0 Shares
0
0
0
0

Itapuranga vai ganhar um posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) nesta quinta-feira, dia 31. A inauguração será às 10h30 na Rua Pedro Sifuentes Machado, Setor Central. A nova unidade do Sine irá viabilizar a capacitação e orientação profissional dos trabalhadores com habilitação ao seguro desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social entre outros serviços.

Para a secretária Lêda Borges essa inauguração aproxima o Sine da população mais distante dos grandes centros disponibilizando as vagas de emprego para aqueles que moram no interior do estado.Além de Itapuranga, os municípios de Goiatuba, Cristalina e Cidade Ocidental e Pires do Rio também receberam novos postos de atendimento ao trabalhador.

Atendimentos
Atualmente, a rede Sine conta com mais de 40 postos de atendimento ao trabalhador, distribuídos em mais de 30 municípios no Estado de Goiás. Os serviços oferecidos nos postos de atendimento ao trabalhador já estão disponibilizados também na internet pelo Portal Mais Emprego, do Sine. Os horários de funcionamento dos postos obedecem ao horário comercial e os que estão instalados dentro das Unidades Vapt Vupt seguem os horários de funcionamento dos Vapt Vupt. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 7235

0 Shares
You May Also Like