Manifestantes fazem atos contra Dilma neste domingo

0 Shares
0
0
0
0

Manifestantes de diversas cidades do país já iniciaram os protestos previstos para este domingo (13) contra o governo Dilma Rousseff. O ato em Brasília reuniu 50 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios nesta manhã, segundo a Polícia Militar –organizadores falam em 200 mil.

No Rio, o protesto ocorre na orla de Copacabana. Organizadores estimam o público em 200 mil pessoas, número inferior ao esperado. Não há números oficiais da PM. Também há manifestações em capitais como Fortaleza, São Luís, Maceió, Recife, Belo Horizonte, Belém e Salvador.

Em São Paulo, os manifestantes já começam a chegar para o ato da av. Paulista. Os organizadores esperam reunir público semelhante ao de agosto do ano passado, quando 135 mil pessoas foram à avenida, segundo o Datafolha.

Os manifestantes pedem o impeachment de Dilma. Neste sábado (12), Dilma pediu que manifestantes evitem violência –o Planalto teme que confrontos possam afetá-la ainda mais. Apesar dos apelos da cúpula palaciana e do PT, militantes prometem fazer atos em defesa do partido em cidades como Porto Alegre, Fortaleza, Vitória e Recife. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 6119

0 Shares
You May Also Like