Marconi discute questão do emprego com trabalhadores

0 Shares
0
0
0
0

O governador Marconi Perillo participou, nesta quarta-feira, dia 02, de reunião com representantes da Federação dos Trabalhadores do Estado de Goiás. Junto com o Secretário Chefe da Casa Civil, João Furtado Neto, ele recebeu no Palácio das Esmeraldas presidentes de dez federações de trabalhadores (lista abaixo). O encontro já faz parte do calendário de reuniões do governador com a sociedade organizada. A pauta de hoje foi a avaliação do cenário de emprego formal do País.

Os líderes presentes entregaram ao governador relatórios sobre a atual situação do desemprego no Estado nos setores de alimentação, mineração, indústria e comércio, em função do repasse de verbas do governo federal. Foi discutida uma maneira do governo do Estado colaborar para solucionar a questão da alta do desemprego, com investimentos na economia solidária e ênfase na mão de obra.

Participaram do encontro

– Ageu Cavalcante — Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo do Estado de Goiás

– Alair Luiz dos Santos — Presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura

– Eduardo Genner de Sousa Amorim – Presidente da Federação dos Trabalhadores no Comércio nos estados de Goiás e Tocantins

– Edvard Pereira de Souza – Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação dos Estados de Goiás e Tocantins

– Heiler Rocha – Presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de Minas Gerias, Goiás, Tocantins e DF.

– Jaime Bueno Aguiar – Presidente da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários nos Estados de Goiás e Tocantins.

– Luiz Lopes Lima — Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias

Norton Ribeiro — Presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Difusão Cultural e Artísticas dos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

– José Brás – Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção do Mobiliário nos Estados de Goiás e Tocantins.

– Roosevelt Dagoberto — Presidente da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade nos Estados de Goiás e Tocantins. – BRASIL EM FOLHAS COM Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás – I3D 5184

0 Shares
You May Also Like