Mattel revela Thingmaker: impressora 3D que custará US$ 300

0 Shares
0
0
0
0

A fabricante de brinquedos Mattel revelou essa semana na feira de brinquedos de Nova Iorque sua impressora 3D que será lançada em 15 de Outubro. Pré Venda deve começar essa semana.

A impressora 3D ThingMaker e o aplicativo ThingMaker Design permitem que centenas de peças sejam impressas possibilitando a criação de brinquedos desenhados pelo próprio usuário.

A aposta da empresa está centrada no aplicativo que foi criado em colaboração com a Autodesk. Existem impressoras 3D com preços acessíveis mas os softwares que acompanham essas impressoras estão muito longe de ter a usabilidade necessária para permitir que crianças criem seus brinquedos neles.

O aplicativo ThingMaker Design, que já está disponível para as plataformas Android e iOS, inclui uma variedade de templates de personagens e tutoriais que ajudam os novatos a criar seus brinquedos. Ele permite ainda criar personagens do zero de forma que os brinquedos sejam customizados com diferentes cores, texturas e que serão projetados na app de modo a fornecer um preview de como eles funcionarão depois de impressos e montados.
– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 5916

0 Shares
You May Also Like