Mega evento oficializa chegada de Marlúcio ao PSB

0 Shares
0
0
0
0

Uma mega estrutura foi montada na manhã deste sábado,19, na Chácara Santa Maria – Setor Marista Sul, Aparecida de Goiânia, onde foi realizada grande cerimônia que oficializou a chegada do deputado Marlúcio Pereira no Partido Socialista Brasileiro (PSB) e sua pré-candidatura a Prefeitura de Aparecida. Estiveram presentes vários vereadores, a senadora Lúcia Vânia, o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, deputado estadual Lissauer Vieira, (todos PSB), o deputado estadual, Virmondes Cruvinel, o deputado federal Marcos Abrão (ambos PPS), o vice-prefeito, Ozair José (PSDB), o presidente da Câmara Municipal, Gustavo Mendanha (PMDB), a secretária municipal de Captação de Recursos, Valéria Pettersen, o ex-deputado Ademir Menezes (PSD), entre outros.
Liderança comunitárias e políticas de várias regiões de Aparecida compareceram em caravana ao evento em apoio a decisão do deputado em se filiar ao PSB. O público também conferiu apresentações culturais do cantor Rogerinho Costa, 12 anos, do grupo Artitude Goiás e do alunos do Projeto Menino dos Meus Olhos, que é desenvolvido na chácara Santa Maria, com o apoio do deputado. A ideia do projeto é promover a inclusão social de crianças e idosos por meio do esporte e da dança.

Apoio

O evento também foi marcado pela oficialização de filiações ao partido, como do vereador Marcone Marinho, que deixou o PTB na semana passada e agora também faz parte do PSB. “Recebi com o maior carinho o convite do deputado e agora sou 40 com muito orgulho e vamos fazer a diferença em Aparecida”, descreveu Marcone.
O deputado Marlúcio recebeu várias manifestações de apoio. “Lá na Assembleia agente percebe o carinho e a preocupação que o Marlúcio tem com o povo de Aparecida”, disse o deputado Lissauer. Virmondes também teceu elogios a Marlúcio. “É um político maduro, experiente que tem contribuindo de forma decisiva para o povo aparecidense”, acrescentou.
O deputado federal Marcos Abraão falou da importância das alianças para o cenário político deste ano. “Não temos a menor dúvida de que precisamos caminhas juntos, o PPS com partidos como o PSB, mas ainda a tempo de buscar novas parcerias”, defendeu.
O ex-prefeito de Senador Canedo e também presidente do diretório estadual do partido, Varderlan Cardoso lembrou do trabalho realizado pelo deputado Marlúcio e seus aliados em Aparecida. “O deputado Marlúcio e seus companheiros transformaram Aparecida trazendo empresas e gerando empregos nesta Cidade, que no passado assim como um dia foi Senador Canedo também tinha muitas carências”, ponderou Vanderlan.
A senadora Lúcia Vânia, que também é presidente do diretório estadual do PSB endossou as palavras de Vanderlan ao lançar Marlúcio como pré-candidato a Prefeitura de Aparecida. “Sei que Aparecida tem excelentes nomes, mas o Marlúcio é o que melhor fala a língua do povo”, ressaltou a senadora.

Emoção

O discurso do deputado Marlúcio foi marcado por grande emoção ao cumprimentar a mãe dele, a dona Verana de .63 anos. Em seguida ele falou sobre a importância do projeto Meninos dos Olhos. “ Para nós é um motivo de orgulho poder ajudar estas crianças carentes”, disse.
O deputado justificou porque resolveu colocar o nome dele em apreciação para disputar a prefeitura de Aparecida este ano. “As pesquisas mostram que as pessoas defendem nosso nome, por isso precisamos ouvir a voz do povo. Por aonde agente anda recebemos manifestações de apoio a nossa decisão”, enfatizou.
Ele também destacou que as pesquisas também revelam que em Goiânia as pessoas este ano vão preferir escolher um prefeito que alia o perfil técnico e humanista. “O Vanderlan tem essas qualidades, um homem que também veio de baixo e mostrou que sabe administrar. Temos certeza que com o Vanderlan em Goiânia e nós em Aparecida o povo só tem ganhar”, defendeu.
Marlúcio encerrou ressaltando a importância de ter promovido um encontro tão plural. “Recebo aqui vários amigos que são de vários partidos e até pré-candidatos, isso demonstra que não temos inimigos, cada um poderá nestas eleições mostrar suas propostas, um respeitando o outro”, encerrou. – Alex Atanázio – I3D 6387

0 Shares
You May Also Like