Michel Temer participa de encontro com setor produtivo em Goiânia

0 Shares
0
0
0
0

Com o objetivo de debater sobre as principais demandas do segmento industrial e produtivo, levando em consideração a crise econômica enfrentada pelo país, o vice-presidente da República, Michel Temer, estará em Goiânia nesta sexta-feira (4/3). O evento, organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), será realizado na Casa da Indústria. De acordo com a federação, o intuito é buscar o diálogo entre o setor produtivo e o poder público.
Nesta quarta-feira (2/3), o presidente da Fieg, Pedro Alves, se reúne com os presidentes das federações de indústrias do Centro-Oeste, além de Tocantins e Rondônia, na Casa da Indústria, para elaborar um documento com reivindicações a ser entregue no Encontro de Governadores do Brasil Central, agendado para sexta-feira (4/3), no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia.
Na Fieg, serão recebidos o presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (FIBRA), Jamal Jorge Bittar; Sérgio Marcolino Longen, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS); Jandir José Milan, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT); Roberto Pires, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO); e Marcelo Thomé da Silva de Almeida, presidente da Federação da Indústrias de Rondônia (FIERO). – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 5202

0 Shares
You May Also Like