Obras do viaduto da GO-080 são finalizadas

0 Shares
0
0
0
0

As obras de construção do viaduto da GO-080, em Goiânia, na saída para Nerópolis, estão em fase conclusiva, com a instalação da barreira de segurança (New Jersey) na pista dupla que passa por debaixo (trincheira), na continuidade da Avenida Perimetral Norte. A informação é da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), acrescentando que nas paredes da parte inferior do viaduto estão sendo instaladas placas de revestimento de metal.

Após a conclusão destas etapas, a Agetop concentrará na fase final da obra, com a execução dos serviços de pavimentação das pistas da trincheira, com sinalização horizontal (faixas) e vertical (placas). A retomada da obra foi em fevereiro com o plantio de grama no talude, para a estabilidade.

Os investimentos, da ordem de R$ 30,1 milhões, incluem a duplicação, já concluída, de cerca de dois quilômetros, da GO-080, no trecho entre o viaduto e o acesso ao Campus da UFG, com as obras complementares como iluminação, retornos, canteiro central e sinalização vertical e horizontal. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 4997

0 Shares
You May Also Like